Ok, Plautz, todos nós compreendemos seu ponto de vista, e acredito que todos estejamos de acordo, agora. Posso estar dizendo uma grande bobagem, falo por mim, mas acho que o grande problema deve ser o fato de que a maioria de nós se sente "em casa" na comunidade...
Estou de acordo com este pensamento.
Acho incrivel, nem nos conhecemos pessoalmente um ao outro, mas é como se fossemos amigos de maternidade.
Mas é por "estar-mos em casa" é que tem gente que acorda ás 05:30 (como eu) e a primeira coisa que faz é ligar o PC e entrar nos fóruns para ver as novidades.
Passo o dia todo no HM...simplesmente pelo fato de me sentir "entre amigos"...mesmo não conhecendo absolutamente ninguém de perto!
Esta comunidade virtual, pelo menos para mim, é uma fonte de alegria e conhecimento. Há diversão aqui.
E peço aos céus que nunca fique "chata" como outras que conheço que não tem a menor graça e nem interface amigável.
Mas convenhamos...o HM é o que é, devido ao excelente trabalho dos nossos queridos e zelosos moderadores.
Tambem compartilho desta ideia na integra.
Muitas vezes, quando acordo de madrugada para beber uma agua, do uma passada no HM.
E todo brexa de tempo dou uma visitada.
Tambem peços minhas desculpas... terei maior vigilancia nos casos.
Embora como o amigo Adiel disse " um assunto puxa o outro naturalmente...