Rogerio
vc aplica o detergente antes d tirar o adesivo do papel?? e n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) sae a tinta?? o impresso?
e o verniz antes de aplicar o adesivo n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) endurece o adesivo??
Ari: faço os seguintes passos:
1º O verniz aplico no adesivo antes de destacá-lo do papel. (antes aplicava o verniz no pedal todo junto com o adesivo, as vezes reagia criava uns furinhos no adesivo).
2º Uma esponja com pouco detergente e água (pouco mesmo) passo no pedal, na sequência destaco o adesivo e colo, se ficar alguma bolha fica mais fácil de tirar por causa do detergente, mais é só umidecer o pedal um pouco, não precisa encharcar, caso tiver muito molhado deixe secar bem o adesivo.
3º Só montar é claro!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Mensagem Mesclada
Rogério,
esse adesivo não fica m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) grosso não? Quais são as medidas dele? Compra em que quantidade?
Mil perguntas pra vc...
abraço.
Jorge
Jorge, o adesivo é bem fino quase nem dá pra ver, é da marca System Transparência Adesiva Inkjet Special tamanho A4, imprimo na impressoara Lazer HP mod. 1020
Mensagem Mesclada
Muito bom Rogério, verde ruleia o mundo
Tá mesmo hein Guero !! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
E Tiago parabéns pelos seus pedais, estão ficando bem legais!