Legal hein Rogério! Parabéns pelo material...Cara pra mim o TS é indispensável...srsrs...O meu eu uso como drive mais fraquinho e também para dar um empurrada nas distorções que tenho (BOSS DS-2, GUV'NOR e BOSS METAL ZONE DIEZEL MOD e com chave de seleção de clipagem). Parabéns mesmo!
Valeu Hebert, eu também uso o TS com drive mais fraco e o Booster estou usando ele Clean ligado direto que o som desse booster ficou muito legal,
aí vem Crunch Drive pros solos e bases mais pesadas, poque como o booster e o TS já está ligado vem um distirtion bem forte pra solos.
Mensagem Mesclada
Gostei muito do seu setup! Parabéns!
Valeu Adiel!
Mensagem Mesclada
Myuito legal, e essa Tele aí?
Alex essa Tele é um modelo T505 da Tagima Handmade, cara estava passando na Santa Ifigênia e vi essa Tele pindurada lá no alto,
o cara já colocou ela lá em cima que é pra molequecada nem ficar mexendo! ah. pedi pro cara pegar a escada que eu queria testar,
sério me surpreendi com o som dessa guita, braço perfeito, traste jumbo médio, eu tinha uma strato america 93" e essa deu pau, olha
que eu num nunca fui muito fã de Tagima mais essa aqui gostei mesmo, fiquei duro no dia mais comprei !! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ