Parabéns Thiago Ferri, por seus pedais. Você conseguiu dar uma identidade legal à sua marca.
Valeu Rafa!
Show de bola ThiagoFerri!! Brother, tenho que dizer... quando vejo seu nome figurando nesse tópico, corro pra ver, pois sei que tem coisa boa e bonita de se ver. Parabéns!!! Seu trabalho é muito bom.
Só me diz uma coisa... essas caixinhas que você está usando no TubeScreamer 9 + Marshall BluesBreaker V1, foi você quem encomendou, ou elas existem no mercado pra gente comprar?
Po Amperx, muito obrigado!
Essas caixinhas foram projetadas e encomendadas pelo Guilherme da Collateral FX, eu dei a sorte de falar com ele na época em que ele estava fazendo o pedido, e ele pediu umas peças à mais pra mim. Curti bastante o visual e construção delas.
Parabéns Thiago, vemos aqui que realmente se tornou um mestre na arte do etching, muito bom mesmo!
Duas perguntinhas, uma e a mesma que do Amperex, sobre as caixinhas, e a outra é sobre o Fuzz. Vemos um CI no fundo, seria um circuito para fornecer inversão de terra ao fuzz, alimentando-o com fontes normais?
Abraços
Valeu mesmo!
Respondi sobre as caixinhas acima, e sobre o fuzz, é exatamente isso! Os AC128 são PNP*, então pra conseguir usar esse pedal com outros na mesma cadeia, é necessário fazer um charge-pumper na alimentação.
Odiwaldo, parabéns!
Thiago sempre surpreendendo com suas produções em massa!
Fala um pouco sobre o fuzz, qual é o segredo daquele pot interno e o circuito anexado?
Hehehehe, quem dera se fosse em massa
Sobre o circuitinho do fuzz eu respondi acima, e o potenciômetro interno é o controle de BIAS dos AC128... Preferi colocar um potenciômetro mesmo por ficar mais fácil de ajustar em uma eventual necessidade do que um trimpot.
Belo pedal, Odiwaldo! Parabéns! Você é praticamente um chinês, o pedal ficou igualzinho.
... genial esta frase... vou guardar na minha coleção de frases engraçadas..
Hahahaha, belo pedal, aliás. Ficou perfeito.