Opa, senhores! Como vão vocês?
Fiquei meio desaparecido aqui no fórum, mas vou trazer um update maciço agora hehehehe.
Esses dois aqui eu montei pra um cliente de longa data já, um é um delay + booster (rebote 2.5 + LPB-1) e o outro é um Arcadiator. Ambos com arte em corrosão.Para os amantes de cinema, dois Big Muff Pi, um com arte inspirada em Pulp Fiction, e o outro em O Iluminado, ambos em corrosãoColorsound Bass Fuzz, arte em corrosão (também) Mais um para baixistas, uma versão do preamp valvulado Alembic F-2B com FETs, + booster. Arte também em corrosão (desculpa, é meu ponto forte)Esse aqui deu um trabalho do satanás, é um Tremulus lune, mais um little angel chorus (que eu modifiquei até dizer chega), mais um clean booster. Tudo em uma 1590BB (e ainda ficou bonito por dentro, juro).Mais dois que eu montei pra banda Spidrax, e com esses já foram 5. Um é um Proco Rat + Booster, e o outro, um Pharaoh Fuzz.Mais um Big Muff Pi, esse aqui sem muita frescura, direto ao pontoMais dois Arcadiators, esses feitos nas caixinhas estilo Way Huge projetadas pela Collateral FX.
-----
E agora, um post separado para apresentar o Moon Fall Delay!
Esse aqui é inspirado em vários projetos conhecidos por aí que são baseados no CI PT2399, principalmente no Wampler Faux Analog Echo e no Deep Blue Delay. Foi modificado buscando deixar a repetição o mais definida e limpa o possível, e o resultado foi extremamente satisfatório! O Delay é sempre limpo, mesmo em tempos mais longos.
- O tempo máximo entre uma repetição e outra chega em algo próximo de 600ms;
- O volume máximo das repetições fica mais forte que o próprio sinal da guitarra;
- Possui opção de repetições infinitas, dando pra brincar de Looper com ele (ainda mais se você tiver um pedalswitch). Aliás, dá pra fazer uns sons bem experimentais com esses controles;
- Controle de tom das repetições, ficando mais fechado/dark ou mais aberto/bright. Com o tom mais fechado, as repetições ficam mais limpas e com mais cara de delay analógico, com o tom mais aberto, as repetições ficam um pouco mais brilhantes e sujas, e com mais similaridade à um delay digital.
Arte do pedal feita em corrosão química, também feita 100% a mão, com o processo da tinta fotossensível, buscando a melhor definição nos traços.
A arte é autoral e foi feita pelo grande Henrique Tiezzi. Foi inspirada na máscara do jogo "The Legend of Zelda: Majora's Mask".
Eu gostei MUITO do resultado, ficou muito versátil e facilmente se torna o delay principal de um board.
Bom, peço perdão pelo flood aí, galera
Enfim, o que acharam?