Opa pesssoal, como cês tão? Fiquei sumido um pouco, mas agora que acabou o quadrimestre e chegaram as férias, dá pra voltar a brincar

-Space Tremolo - Tremulus lune da tonepad. Até agora, o projeto de tremolo mais legal que eu já vi. Um monte de configurações e circuito muito compacto.

-Spidrax Muff - Terceiro pedal que eu monto pra banda Spidrax, dessa vez um Big Muff Pi com arte em corrosão com o mascote da banda.

-3Eyed RAT - ProCo Rat que eu montei pra um amigo, arte em corrosão com referências às bandas The Mars Volta e Between The Buried & Me.

-Nasa Muff - Big Muff que eu montei pra um amigo, com arte em water slide inspirada no logo da Nasa.

-Finalmente criei coragem e montei um pedal que tava na minha 'to do list' faz muito tempo, o Arcadiator!
Circuito desenvolvido pela sensacional Parasit Studio (
http://www.parasitstudio.se/). Se trata de uma espécie de "sintetizador" pra guitarra, com uma pegada Fuzz/8Bit-Crusher. Tem várias possibilidades sensacionais, como pulse width modulation (PWM), octave up e down, e LFO.
Como sempre, busquei fazer alguma mod pra deixar o pedal com alguma particularidade em relação ao projeto original; No caso, deixei uma chave de pisar exclusiva pra acionar o LFO, que na minha opinião, é a função secundária mais legal desse pedal!

E aí, o que acharam?