Boa mestre Adiel, ehhehehhehe, nem preciso mais comentar sobre os seus pedais e dos meus outros irmãos de ferro aqui do fórum, tudo cada vez mais profissional, e outra, alguém falou em ET por ai?
Segue mais uns brinquedinhos que terminei esses dias...
Esse é um presente especial que montei para um amigo aqui de minha cidade, Quixadá a terra dos ETs, hehehe, trata-se de Zygote usando o layout do Mestre Big Louis! Curiosidade: Mostrei esse pedal para o Govan e ele curtiu bastante o visual do pedal, tirou até uma foto do bichano em seu Iphone para guardar de lembrança...
CE2 com mods.
Orange Squeeze para guitarras
Corrosion Distortion com controle de médios.
Corrosion Distortion que montei para uso próprio, o controle de médios eu coloquei um trimpot interno,
O primeiro pedal que montei na vida de cara nova, Sd1 com mods, antes ele estava em uma patola e com knobs simples e agora com caixinha de alumínio e knobs fulltone, meu pedal favorito merecia essa reforma, e agora autografado por um cara genial que tive o prazer de vê-lo tocando de perto e ainda tive a honra de tomar umas cervas com ele e sua cômica esposa que acabou ficando bêbada, hehehehhehe.