Segue fotos de 2 Thrash Distortion feitos por mim e várias modificações em pedais bem legais
1 - Empress Superdelay, um ótimo delay e caro, porém, só aceitava fonte própria com pinagem invertida do plug, deixei ele padrão Boss:
2 - TS9 para True By Pass e LED Azul:
3 - Boss SD-1 que teve uma pseudo-modificação feito pela EFX, porém não mudava nada (Clip Sym/Assym mal-feito) Coloquei uma Chave FAT
4 - F!RE Power Supply com Regulador 7809 com a perna quebrada, defeito de fábrica? Quem sabe! Agora olha que interessante o layout e a espiral feita para colocar um jumper
5 - Nando FX Carburettor, um pedal feito por um Handmaker português, que é uma mistura de OCD + Distorção Hi-gain usando 2N5457 + Booster, e uma chave 4PDT que comuta o booster para ficar antes ou depois das distorções, porém, com muitos trimpots na distorção higain, cuspi eles para fora e melhorei o range do OCD no que tange aos Graves quando amplia o ganho e também uma modificação no Clip, muito bem-feito o pedal diga-se de passagem!
6 - Visual Son of Hyde, com inserção de uma 3PDT para deixá-lo True by pass, agradecer o Plautz e GrAmorin por tirarem uma importante dúvida minha
7 - E aqui duas criações minhas, 2 Thrash Distortions: Um vermelho que o cliente pagou mais caro para ter o nome dele no pedal e uma LP, e um normal de fábrica, porém com uma pintura mais fosca e os nomes mais corroídos para um aspecto realmente mais vintage
Pronto e desculpem pelo post enorme, abraços!