Eita! entrou de sola hein cara.... Tá certo que os caras NÃO respeitaram mesmo as regras mas, era só o Plautz apagar as mensagens e depois explicar o porque ai ninguém teria que reclamar pois sabem que o tópico estaria fugindo totalmente do assunto. Precisava disso tudo?
Só isso?
Sim senhor. Fora tudo o mais que deve ser feito para manter o fórum no ar. A única obrigação (por falta de palavra melhor) é que os usuários respeitem as regras. Claro que usa-se o bom senso, e um comentário ou outro
(pertinente) até vai. Mas fugir completamente do tópico é outra coisa. Navegue nesse mesmo tópico que você verá que há páginas sem fotos nenhuma (que é o assunto principal do tópico).
Ainda, se eu apago as mensagens, sou acusado de usar de autoridade ou de censurar (isso já aconteceu em passado não muito distante). E também acho que todo mundo é bem grandinho para ter alguém dizendo o que pode e o que não pode (para isso, existem as regras).
Por essas e outras de vez em quando bate um desânimo forte.
E chega deste assunto. Voltemos ao foco do tópico.
(Quem quiser apague suas mensagens, pois eu não o farei para não ser acusado novamente de ser um censor autoritário).