Sou fan desse tópico, acho o melhor do Handmades. Cada obra de arte...
O som é perfeito, brilhante igual o som do Sr Jimmy Page.
Legal guhjurisato, você não poderia ter escolhido referencia melhor do que........... Jimmy Page.
Mas O Bruxo não era de pisar muito não, e isso até hoje me soa um pouco estranho, coisa meio impossível.
Ele sempre deixou claro que não precisava mais do que uma Les Paul e um, ou dois, Plexi SLP, e isso pode ser confirmado em inúmeras performances ao vivo bem documentadas, sendo a principal delas a do Royal Albert Hall, onde ele não dá mais do que três ou quatro pisadas em um show *****histórico***** inteiro.
Do seu básico Les Paul...Tone Bender...Cry Baby...Echoplex...SLP ele só saiu uma vez, quando a MXR lançou o Phase 90, quando então retirou fuzzes ou overdrives da gig colocando o 90 no lugar do Tone Bender.
Depois de velho migrou para uma "máquina do tempo" Cornish mas, tenho certeza, não ficou muito satisfeito.
O Marshall SLP 1959, Plexi, está tão ligado ao som do JP, sempre no canal bright, que a Marshall nunca pensou em "arranhar" o projeto original desse amp. Há quase 1/2 século ele continua o mesmo.
Desculpem-me pela poluição do tópico e parabéns para a turma que manufatura dedicadamente essas belezas
abraços
Guilherme