Eu faço desta forma andrey.som .
Antes de aplicar o Adesivo eu aplico Verniz Sobre Ele espero secar, Depois misturo um pouco de detergente com agua molho a caixa e o adesivo e aplico com uma espátula de borracha vou retirando as bolhas caso não tenha a espátula use uma flanela.
Espere secar bem, depois limpe a caixa com álcool e aplique o verniz.
Essa dica é o segredo!! Sempre que utilizar adesivos, para uma melhor aplicação borrifar água com um pouquinho só de detergente. É sempre bom fazer testes antes com o adesivo que será colocado (pegar um pedaço e aplicar para ver se não terá nenhuma reação adversa). É bom tomar cuidado, principalmente com adesivos transparentes, ao colocar água se detergente para a aplicação. Algumas marcas de adesivo tendem a ficar manchadas com esse tipo de procedimento.
Outra dica legal, se não quiser utilizar água, é limpar bem a superfície a ser adesivada (de preferência com álcool isopropílico), depois enquadrar bem o adesivo na superfície. Então tirar o liner do adesivo e colar apenas uma pequena parte de uma das laterais do adesivo. Ir espatulando com uma mão e com a outra, deixar a parte que não foi colada até conseguir espatular tudo. Não sei se deu para entender, mas segue um vídeo básico sobre esse procedimento -
http://www.youtube.com/watch?v=UxqzIkZzgUkTem que ter paciência! haha
Um ponto importante a ser levantado, novamente se tratando de adesivos transparentes - Evitar ao máximo colar e depois descolar o adesivo quando criar uma bolha, pois isso faz com que o adesivo se deforme (ele estica) e a impressão pode ficar deformada também. Por isso é importante ir com calma, espatulando pequenas áreas em cada passada. Isso evita criar bolhas.
Espero ter ajudado.