Battery, peguei um extamente igual, 110v, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Está com um ruído altíssimo quando fica com o blend e delay no máximo, tipo Rizz, e o efeito está bem fraco, ainda não mexi nele, mas quando abrir tiro umas fotos e posto pro pessoal...
Postei um vídeo no youtube, só procurar Ruido Memory Man, tem 24 seg...
Hahahaha, po, MUITO possivelmente você pegou o mesmo que mexi. O cara é de Uberlandia, certo? Acredite se quiser, ele estava com o ruído umas 20x mais intenso, totalmente inutilizável, o pot de delay só respondia quando queria, haviam alguns fios rompidos. Troquei alguns capacitores da parte da fonte, limpei os potenciômetros, troquei uma parte da fiação, que estava BEM destruída (não troquei ela inteira pois as trilhas davam sinal de que se desintegrariam muito facilmente ao contato com o ferro de solda) e mexi nos trimpots relativos ao ganho e ao clock dos BDD's (isso e a troca dos opamps originais foi o que resultou na redução dos ruídos). Mexendo nos trimpots você vai conseguir aumentar um pouco o tempo máximo das repetições, pelo que consegui mexendo, chegam a um máximo de 350ms, mais ou menos, mas o nível de ruído é altíssimo. Acredito que se você tiver um osciloscópio em mãos vá conseguir reduzir ainda mais, mas confesso que pesquisei bastante sobre essa primeira edição do Memory Man, e de acordo com a própria EHX os CI's mudaram para o MN3005 na edição seguinte justamente pelos SAD1024 apresentarem um nível elevado de ruídos em delay times maiores. Entretanto, espero que com as ferramentas certas você obtenha resultados melhores que os meus na redução dos ruídos e que o pedal entre para o set (nos meus testes em casa, o pedal ficou silencioso o suficiente para ser utilizado na configuração de "slapback"), pois é uma peça rara da história das caixinhas que tanto amamos.
Sei que apesar dos pesares, foi uma experiência prazerosa trabalhar com um pedal tão "roots", de uma das marcas que mais admiro, que é a Electro Harmonix. Se tiver sucesso, por favor compartilhe a experiência, Fernando!
-----
Aliás, muito obrigado, Targino! As vezes pode parecer preguiça, mas realmente prefiro meus pedais com um visual mais "clean", além de darem todo aquele mojo de "mistery box", que todo mundo vai perguntar o que é, depois dos shows - sei que muita gente não curte, mas por incrível que talvez pareça, boa parte dos meus clientes curte este visual, que acho que já está virando minha assinatura. Não que ninguém faça iguais ou isso nunca tenha sido feito antes, mas, ah, vocês entenderam a ideia. Alias, retribuo o elogio, os teus pedais estão belíssimos, como sempre. Não posso deixar de observar que tens estado bastante ocupado ultimamente, heim?
Abraços!