Bom, quando eu comecei a fazer as placas ví que TODOS usam percloreto de ferro para corroê-las, então pesquisei sobre o tal produto e descobrí que é tóxico e mancha tudo
. Então fui pesquisar outros meios de corroer as placas e achei a solução de água oxigenada e vinagre aqui mesmo no fórum.
comprei a placa de fenolite, cortei, desenhei o layout á mão e coloquei na tal solução. só que estava demorando muito para fazer efeito e então eu coloquei sal para ver o que acontecia.Isso fez com que o processo ficasse mais rapido e então eu adotei esta receita para fazer outras placas.
Pintura:
Eu peguei as latas furei e passei uma lixa d'água fininha ,usei tinta spray preto fosco e os detalhes de respingos eu fiz com uma tinta spray branca que estava no fim
e de longe saía daquele jeito.
A parte escrita eu fiz no Word ,imprimi em uma folha a4, peguei uma fita durex larga e colei em cima da parte escrita,recortei e colei com cola normal de papel em cima da lata.
Já o detalhe do GT, 9v , IN e OUT eu fiz com a mini furadeira com o rebolo de gravar.
Em ambos os pedais eu usei um push button para o acionamento.
No Tremolo eu usei o Decenium II do Adiel para acionar o led(não botei ainda no Blues Tubes)
No Blues Tubes a chave Classic/Hot faz o bypass do LPB1 que esta antes do Blues Breaker o que faz com que o som ficar com mais ganho(já que o Blues Breaker nao tem muito ganho mesmo)
é isso aí galera! Obrigado pelo Apoio