arifrei
Visitante
|
|
« Responder #1785 : 10 de Janeiro de 2011, as 10:41:16 » |
|
valeu galera! rogerio eu coloquei o adesivo com aquela manha do detergente ficou bem mais facil !!!
|
|
|
|
|
|
Henrique
Freqüente
Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30
|
|
« Responder #1786 : 10 de Janeiro de 2011, as 10:58:21 » |
|
valeu galera! rogerio eu coloquei o adesivo com aquela manha do detergente ficou bem mais facil !!! manha do detergente?
|
|
|
|
|
|
juniorguitarcrazy
Visitante
|
|
« Responder #1787 : 10 de Janeiro de 2011, as 11:07:11 » |
|
valeu galera! rogerio eu coloquei o adesivo com aquela manha do detergente ficou bem mais facil !!! Detergente já da para instalar Insulfilm....
|
|
|
|
|
|
Adiel
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837
Resistance is futile, if <1R
|
|
« Responder #1788 : 10 de Janeiro de 2011, as 11:36:36 » |
|
Grande Cleiton! Chickenhead rules! Conseguiu retirar aquele ruído?
|
|
|
|
|
|
Cleiton Carvalho
Colaborador
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3
|
|
« Responder #1789 : 10 de Janeiro de 2011, as 12:41:48 » |
|
Obrigado aos elogios..
Adiel consegui sim, era a falta de 1 capacitor..
há divergencia entre o esquema e a pcb postada pelo fuzz centrall.. conferi os 2 e notei.. foi só acrescentar o capacitor e o ruido chato sumiu.
|
|
|
|
|
|
arifrei
Visitante
|
|
« Responder #1790 : 10 de Janeiro de 2011, as 14:05:48 » |
|
isso mesmo Henrique o Rogerio me passou essa : "1º O verniz aplico no adesivo antes de destacá-lo do papel. (antes aplicava o verniz no pedal todo junto com o adesivo, as vezes reagia criava uns furinhos no adesivo). 2º Uma esponja com pouco detergente e água (pouco mesmo) passo no pedal, na sequência destaco o adesivo e colo, se ficar alguma bolha fica mais fácil de tirar por causa do detergente, mais é só umidecer o pedal um pouco, não precisa encharcar, caso tiver muito molhado deixe secar bem o adesivo." juniorguitarcrazyé parecido mesmo com a instalaçao de Insulfilm
|
|
|
|
|
|
rogerio3d
Freqüente
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1
|
|
« Responder #1791 : 10 de Janeiro de 2011, as 16:56:45 » |
|
Arifrei, falei pra vc. é uma mão na roda mesmo , também passava raiva antes com o adesivo!
|
|
|
|
|
|
Henrique
Freqüente
Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30
|
|
« Responder #1792 : 11 de Janeiro de 2011, as 14:53:47 » |
|
isso mesmo Henrique o Rogerio me passou essa : "1º O verniz aplico no adesivo antes de destacá-lo do papel. (antes aplicava o verniz no pedal todo junto com o adesivo, as vezes reagia criava uns furinhos no adesivo). 2º Uma esponja com pouco detergente e água (pouco mesmo) passo no pedal, na sequência destaco o adesivo e colo, se ficar alguma bolha fica mais fácil de tirar por causa do detergente, mais é só umidecer o pedal um pouco, não precisa encharcar, caso tiver muito molhado deixe secar bem o adesivo." juniorguitarcrazyé parecido mesmo com a instalaçao de Insulfilm vocês fazem isso mesmo usando contact?
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218
Mateus 11:28
|
|
« Responder #1793 : 11 de Janeiro de 2011, as 14:58:22 » |
|
finalizei o shred master...esse pedal demorou 2semanas pra ser feito...preguiça valeu a pena...baita som...eu tenho um SM handmade q comprei faz tempo...oq montei fikou melhor ... ta com knobs emprestados do rampage rocktron ... Parabéns!!! Essa caixa qual modelo é?
|
|
|
|
|
|
rogerio3d
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #1794 : 11 de Janeiro de 2011, as 15:25:13 » |
|
isso mesmo Henrique o Rogerio me passou essa : "1º O verniz aplico no adesivo antes de destacá-lo do papel. (antes aplicava o verniz no pedal todo junto com o adesivo, as vezes reagia criava uns furinhos no adesivo). 2º Uma esponja com pouco detergente e água (pouco mesmo) passo no pedal, na sequência destaco o adesivo e colo, se ficar alguma bolha fica mais fácil de tirar por causa do detergente, mais é só umidecer o pedal um pouco, não precisa encharcar, caso tiver muito molhado deixe secar bem o adesivo." juniorguitarcrazyé parecido mesmo com a instalaçao de Insulfilm vocês fazem isso mesmo usando contact? usando adesivo da merca System. Tem no Kalunga.
|
|
|
|
|
|
arifrei
Visitante
|
|
« Responder #1795 : 11 de Janeiro de 2011, as 20:48:58 » |
|
obrigado Marcos essa é uma patola mesmo... o modelo exato não sei...ela é 14.50 x 9.50 ...essas caixas sao bem legais ...e faceis de furar! chegaram umas caixas do Apachee ...vou voltar a usar de metal! sobre o pedal...o controle treble quase não muda nada...tenho um shred handmade e nele t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) não se nota muita diferença ao girar esse knob...no mais gostei muito do som...
|
|
|
|
|
|
Alfredo Padrao
Handmaker
Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311
"Fui eu que fiz"
|
|
« Responder #1796 : 11 de Janeiro de 2011, as 23:58:13 » |
|
Finalizei o Pedal nº 2; um "Egodriver" MADBEAN baseado no "OCD v.4"
|
|
|
|
|
|
Targino
Freqüente
Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104
|
|
« Responder #1797 : 12 de Janeiro de 2011, as 00:16:44 » |
|
Todos estão de parabéns!
|
|
|
|
|
|
dartagnan
Freqüente
Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42
|
|
« Responder #1798 : 12 de Janeiro de 2011, as 00:18:49 » |
|
Muito bom Alfredo.
Parabéns !
t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) montei um OCD usando esse layout. Gostei bastante.
Em breve colocarei fotos.
|
|
|
|
|
|
rogerio3d
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #1799 : 12 de Janeiro de 2011, as 00:30:43 » |
|
Alfredo ficou muito legal esse pedal ! parabéns!
|
|
|
|
|
|
|