Sei que é meio nada a ver, mas estou bastante feliz com os frutos que meu trabalho com pedais vem me trazido, e gostaria de compartilhar com a galera aqui do fórum, visto que foi aqui que tudo começou pra mim. Nos últimos meses muitos guitarristas começaram a procurar meu trabalho e começou a aparecer gente de renome, como o Ricardo Fagundes e Beto Rosa, guitarristas da dupla Victor e Leo - e a partir daí, o que era um hobbie que se pagava começou a tomar dimensões que eu nunca imaginaria. Semana passada fechei uma parceria com o Brunno Silva, ex-guitarrista do David Quinlan (e não, não sou evangélico - sequer tenho alguma crença) e ontem com o guitarrista carioca Paulo "Grua", cliente e amigo de longa data. Acabei de registrar o domínio
www.collateralfx.com e minha página no facebook está crescendo bastante (
www.facebook.com/CollateralFX). Gostaria de agradecer de coração a todo o pessoal do forum, aos mestres Big Louis, Adiel, G. Amorim, Plautz, Güero (apesar de não estar mais no forum), ao Felix pelos "salves" em componentes, ao Tiago, pelas placas e a todo mundo que contribui aqui - com toda certeza não teria chegado aqui sem vocês, e espero retribuir todo o conhecimento que adquiri aqui no decorrer dos anos!