Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 00:45:53

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Declararam Guerra ao Handmades  (Lida 65670 vezes)
Alinne
Visitante
« Responder #105 : 21 de Outubro de 2013, as 10:08:11 »

Rapaz, do jeito que esse cara tá querendo processar e lascar Deus e o mundo, melhor nem postar isso, Alinne, antes que ele comece a dizer por aí que a gente tá cometendo o crime de ameaça. Tongue

É verdade.
A imbecilidade dele chega ao ponto de passar óleo de cozinha+limão na escala do instrumento, não vai entender a piada.
Visitante
« Responder #106 : 21 de Outubro de 2013, as 11:11:07 »

Alinne você que entende melhor, eu vi um vídeo no youtube, de um tal de Hendrix, acho que ele é luthier inglês das antigas, vi ele jogando tipo fluido de isqueiro, ou benzina e tacando fogo em uma guitarra tipo Michael Strato.
Será que é um bom procedimento de limpeza?
Eu estava pensado em fazer um vídeo tutorial traduzindo a técnica de inglês para brasileiro.   Anjo

O vídeo é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WOzhbj1BVOU

Primeiro ele testa o captador.
Depois ele faz uma limpeza rápida no corpo.
A seguir ele regula o tensor e remove o braço.

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, as 11:15:15 por felix » Registrado
Alinne
Visitante
« Responder #107 : 21 de Outubro de 2013, as 11:15:00 »

Alinne você que entende melhor, eu vi um vídeo no youtube, de um tal de Hendrix, acho que ele é luthier inglês das antigas, vi ele jogando tipo fluido de isqueiro, ou benzina e tacando fogo em uma guitarra tipo Michael Strato.
Será que é um bom procedimento de limpeza?
Eu estava pensado em fazer um vídeo tutorial traduzindo a técnica de inglês para brasileiro.   Anjo

O vídeo é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WOzhbj1BVOU

Primeiro ele testa o captador.
Depois ele faz uma limpeza rápida no corpo.
A seguir ele regula o tensor e remove o braço.
Sei qual é.
Essa técnica parece refinada e antiga, dominada por poucos e acredito que o nosso amigo acéfalo é um seguidor dela também.  Angry
Visitante
« Responder #108 : 21 de Outubro de 2013, as 11:17:48 »

Acho que se existisse internet na época de Hendrix ele teria tido um monte de idéias "legais" para incrementar o "sacrifício" ritualístico dele.
Tipo uma pedra de Carborundum ou suco de limão.  Cool
Colaborador

Obrigado
-Dado: 194
-Recebido: 110

A eficiência está na simplicidade...

« Responder #109 : 21 de Outubro de 2013, as 11:26:44 »

O fluido de isqueiro e pra remover manchas de gordura das mão do luthier, Jimi tinha acido-urico, altamente prejudicial as cordas, como a guitarra estava ligada ainda ela se incenciou...

_

Att Daniel
Pirataria é crime, não roube navios...
felix
Visitante
« Responder #110 : 21 de Outubro de 2013, as 11:31:37 »

O ácido do Hendrix não era bem só o úrico não.  Tongue
Visitante
« Responder #111 : 21 de Outubro de 2013, as 11:51:32 »

Gilney Parson mora perto da minha cidade, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente

O que enxergo nele é uma pessoa que quer ser aceita como "O Cara" na música brasileira, e ele diz expressamente: " Eu fui o pioneiro nisso de reviews e aulas, tudo o que veio depois teve base com o que faço, tipo uma marca: Antes de Gilney ---- Depois de Gilney"

Ele também tentou ganhar alguns patrocínios tipo da Zoom, como endoorse de marcas como Tagima, na qual ele participou de um concurso da marca que pedia que as pessoas ficassem 1 minuto tocando qualquer coisa para serem premiados com 1 ano de Endoorsment. O que ele fez? Ficou 1 minuto em silêncio deixando CLARO que o canal dele tinha mais de 4 milhões de exibições e que a marca estaria perdendo muito com ele fora da empresa.

Ele deve ser uma boa pessoa, mas é um rebelde incompreendido que nunca vai conseguir um apoio decente por ser muito cabeça dura e não se portar como um profissional. Esquece ele que o que as marcas querem é um visual e algo que vende, no Brasil um revolucionário só fica para trás, essa é a dura e triste realidade

Mas um dia ele aprende, ou não...

Visitante
« Responder #112 : 21 de Outubro de 2013, as 12:03:18 »

Na boa. Esse cara tem que participar de programa humorístico!!! Cheesy Cheesy Cheesy

esse cara quer ganhar pedal de graça na nossas custas  Sarcasmo Sarcasmo Sarcasmo

Acho que vou faser um video Elogiando os pedais da galera aqui pra ver se ganho pedais  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy 

Angry esse cara tirou os comentários do video porque será! Ninguém apoia e ninguém vai te dar pedal pelo video ignorante onde você manda todos para aquele lugar...vai junta dinheiro... Você desabilitou comentários? Deu uma vontade aqui de repostar seu videozinho só pra ver como fica sua fama  Angry Sarcasmo fica a dica
« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, as 12:17:12 por Walmir Souza » Registrado
daniel_tubes
Colaborador

Obrigado
-Dado: 194
-Recebido: 110

A eficiência está na simplicidade...

« Responder #113 : 21 de Outubro de 2013, as 12:04:34 »

O ácido do Hendrix não era bem só o úrico não.  Tongue

Essa foi boa.... e tenho certeza que não era mesmo.. _
Pirataria é crime, não roube navios...
Sergiodam
Colaborador

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122

« Responder #114 : 21 de Outubro de 2013, as 12:22:53 »

Segue a campanha...

Visitante
« Responder #115 : 21 de Outubro de 2013, as 12:32:53 »

Segue a campanha...

Ninguém está dando amendoim para o babuíno, só estamos falando quanto é ridícula a bunda vermelha dele Cheesy
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #116 : 21 de Outubro de 2013, as 12:37:36 »

Cheesy
kem
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #117 : 21 de Outubro de 2013, as 12:38:37 »

... esse cara tirou os comentários do video porque será! ...
É obvia a resposta... ele não consegue responder a uma critica um pouquinho mais elaborada...
Não tem capacidade para isso...

-----
Ninguém está dando amendoim para o babuíno, só estamos falando quanto é ridícula a bunda vermelha dele Cheesy
Cheesy 2
I don't want to die young...
I want to diode!
GuitarCris
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #118 : 21 de Outubro de 2013, as 12:55:38 »

Realmente parece que o camarada citado nem sempre está com o tico e o teco trabalhando juntos!
Em busca do drive perfeito!!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #119 : 21 de Outubro de 2013, as 13:01:55 »

Realmente parece que o camarada citado nem sempre está com o tico e o teco trabalhando juntos!

Tiro por mim, são três neurônios: tem o Tuco para apartar a briga entre o Tico e o Teco...   Cheesy
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: