Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 20:31:17

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Declararam Guerra ao Handmades  (Lida 65509 vezes)
matheusek
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2

« Responder #90 : 19 de Outubro de 2013, as 09:11:30 »

Notação 1: Reparem que em 2:00 em diante ele pede equipamentos de graça para as marcas só porque fez um vídeo com a desculpa que na América iriam dar a ele. Se cada marca fosse dar um produto para cada pessoa que faz um vídeo no youtube falando sobre a sua marca, iria falir.

Notação 2: Ele tem problemas em ler e procurar informações? Se ele não consegue nem ler o URL do site, onde é "handmades.com.br/FORUM", vai conseguir passar quais INFORMAÇÕES CERTAS para seus seguidores?

Notação 3: Ele tá reclamando do que mesmo? Só vejo ele dizendo para não comprar do Handmade e boicotar a "marca". Mas tudo bem, ninguém compra do Handmades!

Notação 4: Aposto que MUITOS dos produtores de marcas nacionais (amplificadores, pedais, guitarra, o que for) vieram ALGUMA VEZ buscar informações nesse fórum. Dúvido Duvido muito que uma marca brasileira tenha deixado passar despercebido esse site onde se tem muita informação!

Notação 5: Quem é esse Gilneyparson? Não consegue nem falar nome das marcas brasileiras corretas.

Notação 6: em 6:05.. NÓS SOMOS AMERICANOS OU CHINESES (EU RI DEMAIS DESSA PARTE!)
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #91 : 19 de Outubro de 2013, as 09:27:48 »

...Ele foi banido do fórum ou ele mesmo quem se mandou?

Desde que eu entrei para o HandMades, nunca houve um banimento. Ele saiu por conta.

Alguém aqui já assistiu o filme "Bagdá Café"? Quando o lugar começa a ficar em ordem, a prostituta se muda. Pedem para que ela fique, mas ela responde "I can´t. There is too much harmony here."

Quando a coisa está certa, os errados saem sozinhos, falando mal dos que ficaram.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #92 : 19 de Outubro de 2013, as 09:43:46 »

Alguém aqui já assistiu o filme "Bagdá Café"? Quando o lugar começa a ficar em ordem, a prostituta se muda. Pedem para que ela fique, mas ela responde "I can´t. There is too much harmony here."

Quando a coisa está certa, os errados saem sozinhos, falando mal dos que ficaram.

Boa! Como certa feita disse o poeta "Quem é ruim se destrói sozinho."
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
rafammbass
Visitante
« Responder #93 : 19 de Outubro de 2013, as 09:47:36 »

Ih, o Batoré ficou com medinho e desabilitou os comentários do "recadinho da madrugada" dele. Acho que os patrocinadores não apoiaram o que ele fez e ameaçaram os patrocínios de "mute cable" dele...

Cheesy Cheesy Cheesy
Colaborador

Obrigado
-Dado: 194
-Recebido: 110

A eficiência está na simplicidade...

« Responder #94 : 19 de Outubro de 2013, as 10:13:42 »

Pra você ver como seu imperio começa a ruir, não consegue mais sustentar seus argumentos.

Como disse o Bossmam eo Sr. Poeta  , ele se destroi sozinho.

att Daniel
Pirataria é crime, não roube navios...
michelterres
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #95 : 19 de Outubro de 2013, as 10:40:35 »

"tem muita coisa boa sendo fabricada no Brasil", concordo, mas em parte, mas acho que ele não tem noção alguma do que ele esta defendendo, temos vários problemas com produtos nacionais, alguns são bons, outros não, como em qualquer lugar do mundo, mas o problema é que no Brasil cobram pelos nacionais um preço equivalente aos importados, sem contar que grande parte, pra não dizer uns 99% dos produtos brasileiros, são copias modificadas de algum produto importado que deu certo...
Visitante
« Responder #96 : 19 de Outubro de 2013, as 10:54:34 »

http://www.youtube.com/watch?v=1eFowEGxJbM

E esse é o vídeo resposta do luthier Rafael Gomes, um profissional super requisitado aqui do ceará. Seria cômico se não fosse trágico...  

Perfeito!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #97 : 19 de Outubro de 2013, as 13:31:26 »

Saudações,

Foi tarde... +1. A única coisa que ainda realmente me irrita na vida é a soberba. "Vagará pelo mundo dos mortos cego, surdo e mudo e todos apontarão para ele: - Esse é o tolo que pensou em derrubar o handmades!"

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
polyvox
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5

« Responder #98 : 19 de Outubro de 2013, as 14:23:13 »

Isso pra não entrar no mérito de que se a gente abrir pedais, por exemplo, de muitas dessas empresas nacionais, provavelmente veremos componentes chineses na maioria deles.

Mas esse cara é tão escroto e burro que não merece nem que se faça uma discussão sobre esse assunto.
Visitante
« Responder #99 : 19 de Outubro de 2013, as 17:03:33 »

O que me deixa mais triste é ver que a conversa já se prolonga pela 7 página, ainda mais se tratando de um tema que gira em torno de uma pessoa sem credibilidade que ataca o fórum handmades. Estamos nos mostrando tão pobres de espírito quanto o nosso "colega".
Visitante
« Responder #100 : 19 de Outubro de 2013, as 17:57:16 »

O que me deixa mais triste é ver que a conversa já se prolonga pela 7 página, ainda mais se tratando de um tema que gira em torno de uma pessoa sem credibilidade que ataca o fórum handmades. Estamos nos mostrando tão pobres de espírito quanto o nosso "colega".

Beija ele Dexter

« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, as 10:09:09 por Alinne » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #101 : 19 de Outubro de 2013, as 21:54:16 »

Cheesy
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #102 : 20 de Outubro de 2013, as 10:31:10 »

Essa foi boa heim  Cheesy
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcel.
Visitante
« Responder #103 : 20 de Outubro de 2013, as 18:09:18 »

Rapaz, do jeito que esse cara tá querendo processar e lascar Deus e o mundo, melhor nem postar isso, Alinne, antes que ele comece a dizer por aí que a gente tá cometendo o crime de ameaça. Tongue
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #104 : 21 de Outubro de 2013, as 07:10:55 »

Só tive o desprazer de ver o video hoje.
O cara tá tão doido que nem sabe mais oque diz.
Primeiro que ninguem aqui fabrica nada que atrapalhe as marcas nacionais.
Ninguem aqui fabrica e vende guitarra.
Todos somos compartilhadores de idéias e ideais, não somos individualistas como o cara diz.
Pelo jeito ele queria pedais de graça para falar de nós, se for assim se a ferrari me dar um carro eu posto videos no youtube dizendo que eles são demais!!!
Quer pedal meu irmão, compre as peças e faça, se não sabe fazer compre pronto!
Eu já tinha até visto alguns videos deste cara e até achei alguns bacanas, mas vendo a sua canalhice querendo nos boicotar(isso que o figura diz ao contrario), não vejo nem indico mais nada.
Uma pessoa que contrareia seus principios(se é que os tem)não é digno de atenção.
Em busca do drive perfeito!!!
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: