Boa noite!
Aos criadores do TSW, parabéns!!! O canal sujo é perfeito, o tonestack atua como um bebê e o som é quente pacas!!!
Bom, agora não sei se é cagada minha, mas não consegui ouvir o canal limpo. Me surgiram umas dúvidas...
Montei ele com a fonte em 15v, eram os únicos reguladores que eu tinha aqui hoje... Agora, o LED do canal limpo acende quando liga, e o que escuto é o canal sujo, meio baixinho (é ele mesmo, p
q
(moderador, peço que me suspenda do fórum) os controles do sujo atuam), mas na hora de chavear (o LED do sujo liga e o outro apaga) O que eu escuto é um belo zumbido que até deu susto aqui na minha vó...
Já revisei as soldas, conferi a continuidade e me ficou a dúvida no ar:
- Será que a fonte em +/- 15v não funciona de jeito nenhum com o relé 12V? Chavear, chaveia, mas com esse baita apito...
- Todo relé que estiver escrito 12v e com 8 terminais serve? Eu perguntei pro cara se aquele era reversível e ele disse que sim...
Numa olhada rápida no circuito percebi que o chaveamente atua antes do buffer de saída, ou seja, devo estar com pobrema no chaveamento mesmo...
Alguém poderia me ajudar??
OBRIGADO!!!