Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 20:50:54

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Não aguento mais!!!  (Lida 23627 vezes)
felix
Visitante
« Responder #60 : 29 de Outubro de 2013, as 20:03:22 »

Pior que a primeira vez que você diz é um drama, se for homem grita, se for mulher chora, por isso agora sou adepto do programa FAVOR ZERO.

A primeira vez que você disser não sempre vão dizer que é a mais importante, que vão ter que trabalhar, que precisam salvar uma vida, essas coisas, não caia no golpe.

Cobre, e cobre bem na média do mercado, e marque datas bem para frente para a conclusão, afinal serviços bem feitos precisam de atenção.
Se mesmo assim continuarem pedindo comece a subir o preço.

Já me livrei dos favores em casa, agora no meu trabalho a dependência é mais forte, sempre tem um chefe com filho/filha pentelho instalando vírus ou jogando as coisas no chão.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #61 : 29 de Outubro de 2013, as 20:28:03 »

Nestes casos eu sempre me ferro! Sou instrutor de auto-eletrico, som/alarme, dou aula de eletronica, quando tenho tempo mexo com madeira, gosto de eletrica residencial, entendo um pouco de hidraulica, dirijo uma média de 6.000km por mês.......etc
Da familia já arrumei carro, instalei som, instalei alarme, concertei vidro eletrico, trava eletrica, troquei chuveiro, arrumei telhado, instalei fechadura tetra, troquei tomadas, arrumei gavetas, arrumei armários, chapinhas, secadores, ferro de passar.......pior que ainda acham pouco e tenho que levar para renovar carta de motorista, quando tem que ir para algum lugar é certo que vão dizer"ele conhece bem estrada e tem GPS.
Galera o bom que minhas cunhadas trabalham na mesma escola que eu e minha esposa e espalharam lá que faço quase de tudo!
Estou sendo chamado para trabalhar de marido de aluguel!
Ainda bem que pelo menos as clientes vão pagar!
Em busca do drive perfeito!!!
michelterres
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #62 : 30 de Outubro de 2013, as 07:12:19 »

ja perdi as contas de quantos chuveiros eu troquei/arrumei, quantas TVs eu tive que abrir pra provar que não tinha concerto mesmo ja sabendo o defeito antes de abrir, quantos aparelhos de som empurram pra minha casa, uma tia minha descobriu que eu sei converter LPs pra MP3, empurrou uma penca pra mim converter, eu disse que cobrava 10 reais cada um e ela se fez de surda, fui la e fiz todos, quando falei o total do serviço ela só faltou querer me matar hahaha oras, não passei horas e horas ouvindo aquelas musicas horríveis pra nada, to pensando seriamente em começar a cobrar por tudo, e cobrar mais caro, porque ta começando a aparecer serviço de mais de gente que paga de menos Bufando
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #63 : 30 de Outubro de 2013, as 09:38:37 »

Não converto lp para mp3, masd já perguntaram se faço tambem!
Uma vez fiz iso com cassete para dvd........ainda bem que o video cassete queimou. Não aguentava mais ver casamento dos outros. Cheesy
Em busca do drive perfeito!!!
marioribas
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 22

« Responder #64 : 30 de Outubro de 2013, as 12:47:00 »

Pior que a primeira vez que você diz é um drama, se for homem grita, se for mulher chora, por isso agora sou adepto do programa FAVOR ZERO.

A primeira vez que você disser não sempre vão dizer que é a mais importante, que vão ter que trabalhar, que precisam salvar uma vida, essas coisas, não caia no golpe.

Cobre, e cobre bem na média do mercado, e marque datas bem para frente para a conclusão, afinal serviços bem feitos precisam de atenção.
Se mesmo assim continuarem pedindo comece a subir o preço.

Já me livrei dos favores em casa, agora no meu trabalho a dependência é mais forte, sempre tem um chefe com filho/filha pentelho instalando vírus ou jogando as coisas no chão.

Boa Felix,sou mais um adepto do programa FAVOR ZERO!
O dinheiro faz homens ricos;o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes.
emersoneler
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5

« Responder #65 : 30 de Outubro de 2013, as 20:57:43 »

Senhores,
Acho que resolvi meus problemas, sairei de férias na próxima segunda, daí fiz um comunicado e entreguei para a secretária do chefe,
dizendo basicamente que na próxima sexta-feira darei a última manutenção em todas as máquinas da delegacia  e quando retornar das férias não farei nenhuma manutenção. CHEGA!
Visitante
« Responder #66 : 30 de Outubro de 2013, as 21:17:36 »

Senhores,
Acho que resolvi meus problemas, sairei de férias na próxima segunda, daí fiz um comunicado e entreguei para a secretária do chefe,
dizendo basicamente que na próxima sexta-feira darei a última manutenção em todas as máquinas da delegacia  e quando retornar das férias não farei nenhuma manutenção. CHEGA!

Essa moral eu já não tenho,   Cheesy
No meu trabalho é complicado que só tem senhoras e coroas e senhoras e coroas são pessoas complicadas de lidar, acham que tudo é fácil (por mais que eles não consigam fazer) e que quem não pode fazer não faz por má vontade (por mais que eles não percam um segundo tentando).

Nessas eu já peguei computador que não estava funcionando direito (a tecla esc pressionada por um livro) e o clássico caso do sumiu tudo da minha tela (tecla F11 quase sempre apertada por um lápis ou caneta apoiada no teclado)

Visitante
« Responder #67 : 30 de Outubro de 2013, as 22:38:36 »

essa "encrenca" de favores é dificil mesmo....

hoje em dia nao faço mais nada de graça (a nao ser pra quem mereça)

sou tecnico em telefonia movel (celular)....e sempre apareçe um folgado falando:
meu celular parou de funcionar o chip, a internet, o cartao de memoria....se nao passa umas musicas pra mim....etc, etc, etc

ai falo pra pessoa que vou cobrar e vao embora de cara fechada....algumas ate acabao voltando e ganho algum em cima...mas que é chato é....

alem disso trabalho em uma metalurgica e tenho uma lojinha (pequeeeniiinha) na frente de casa que minha esposa toma conta e o que apareçe de celular pra conserto, tenho que fazer depois que chego....ou seja, nao sobra tempo pra "favorzinhos".....

incrusive ja ate to espantando isso com um cartaz na loja com os dizeres: " preço de um favorzinho: R$1.000,00...
Visitante
« Responder #68 : 31 de Outubro de 2013, as 14:40:24 »

Eita !

Mas que gente mal humorada e sem disposição para colaborar !   Cheesy
Visitante
« Responder #69 : 31 de Outubro de 2013, as 15:03:36 »

Mas que gente mal humorada e sem disposição para colaborar !   Cheesy

Afinal é dando que se recebe.... Mais trabalho!   Cheesy Tongue
  Imprimir  

Ir para: