Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 14:26:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas Para montagem  (Lida 63393 vezes)
Di. Rocha
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 8



« Responder #60 : 18 de Setembro de 2011, as 18:51:55 »

Costumo usar as caixas de derivação da tramontina. As duplas e as triplas dependendo do tamanho do pedal. O link é este: http://www.tramontina.com.br/search/index
É como a turma faz mesmo, corta-se o cano e tampa-se o furo e dá o acabamento desejado.
As caixas já vêm com uma pintura primer o que torna mais fácil a pintura depois das operações.

Adiel,  me fala qual o tamanho que você quer que eu vejo aqui. 
Registrado

Di. Rocha
Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #61 : 18 de Setembro de 2011, as 19:15:21 »

Sou de São Paulo e aqui é realmente difícil de achar até porque a cidade é grande e eu tenho que ir nas lojas e perguntar com a alta probabilidade de não ter pois as lojas não sabem responder emails. Mas vou na fé de achar os conduletes duplos ou triplos um dia!

A caixa do GTO é muito bacana mas o maior problema ainda acho que é o frete pois encarece um bocado o produto. Mas pra quem mora perto é bem legal mesmo mais opções.

Abraços

Pra quem é do Rio de Janeiro eu achei uma tal de "Casa dos Conduletes" que fica no centro da cidade eu acho.
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #62 : 21 de Setembro de 2011, as 17:33:23 »

Costumo usar as caixas de derivação da tramontina. As duplas e as triplas dependendo do tamanho do pedal. O link é este: http://www.tramontina.com.br/search/index
É como a turma faz mesmo, corta-se o cano e tampa-se o furo e dá o acabamento desejado.
As caixas já vêm com uma pintura primer o que torna mais fácil a pintura depois das operações.

Adiel,  me fala qual o tamanho que você quer que eu vejo aqui. 

Comprei umas caixas de passagem pra usar em eletricidade..  mas confesso que comprei umas a mais pra poder usar em pedais.

Eu acho muito melhor do que essas aí que todo mundo fala.  As caixas de passagem  não tem furo algum.  Tem no site da tramontina também.  Se chama "caixa de passagem" .  São feitas para usar em piso.  são de alumínio fundido e tem umas abinhas que é só cortar.  Vira de ponta cabeça e tem até 4 parafusos pra tampa e algum pé de borracha.  O detalhe é que vem até com borrachas de vedação na tampa.

Semana passada, paguei aqui em Porto Alegre na multicabos ( http://www.multicabos.com.br/produto.php?cod=184 ), R$12,20.  Acho que não são as da tramontina, mas são boazinhas.

Boa sorte turma!!  T+
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #63 : 21 de Setembro de 2011, as 17:57:53 »

Costumo usar as caixas de derivação da tramontina. As duplas e as triplas dependendo do tamanho do pedal. O link é este: http://www.tramontina.com.br/search/index
É como a turma faz mesmo, corta-se o cano e tampa-se o furo e dá o acabamento desejado.
As caixas já vêm com uma pintura primer o que torna mais fácil a pintura depois das operações.

Adiel,  me fala qual o tamanho que você quer que eu vejo aqui. 

Comprei umas caixas de passagem pra usar em eletricidade..  mas confesso que comprei umas a mais pra poder usar em pedais.

Eu acho muito melhor do que essas aí que todo mundo fala.  As caixas de passagem  não tem furo algum.  Tem no site da tramontina também.  Se chama "caixa de passagem" .  São feitas para usar em piso.  são de alumínio fundido e tem umas abinhas que é só cortar.  Vira de ponta cabeça e tem até 4 parafusos pra tampa e algum pé de borracha.  O detalhe é que vem até com borrachas de vedação na tampa.

Semana passada, paguei aqui em Porto Alegre na multicabos ( http://www.multicabos.com.br/produto.php?cod=184 ), R$12,20.  Acho que não são as da tramontina, mas são boazinhas.

Boa sorte turma!!  T+

essas caixa são altas pra usar em pedais, não???
Registrado
Di. Rocha
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 8



« Responder #64 : 21 de Setembro de 2011, as 22:48:44 »

Aquelas que o patines achou são sim, bem altas; mas as que eu postei, não. as dimenções são: 16 x 9 x 4 em centímetros.
seguindo as dicas dos companheiros você faz uns pedais com acabamento muito bom. Legal!
Registrado

Di. Rocha
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.123

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 790



« Responder #65 : 24 de Setembro de 2011, as 15:38:13 »

fala moçada ...peço desculpas pela sumida e por nao ter respondido algumas solicitações de orçamento   Sad , mas agora estou de volta.....estou recebendo novas encomendas de caixas..... meu email é lnbotelho@gmail.com
Bom, não sei se mais alguem tentou, mas mandei email e nada de resposta... Sad
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #66 : 03 de Outubro de 2011, as 14:23:00 »

Já que GTO sumiu mesmo, vou usar o tópico dele para que vocês vejam isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202407759-caixa-para-ocd-fulltone-manutenco-e-reparo-pedal-handmade-_JM
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #67 : 03 de Outubro de 2011, as 14:48:30 »

ai! comprei uma condulete, e ela é alta pra caramba, deve dar 8cm, corto no tamanho de 3 - 3,5 ou 4cm? e entre a tampa e a caixa tem uma borracha tiro ela né?!
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #68 : 03 de Outubro de 2011, as 14:54:38 »

baratinho a caixinha ! hahahaha
Registrado

Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #69 : 03 de Outubro de 2011, as 15:00:45 »

Dizem que são representantes... será?  Roll Eyes
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #70 : 03 de Outubro de 2011, as 15:17:52 »

Já tinha vista essa caixa, e pensei que tinha sido com ela que tu fez o teu OCD Marcos.
Achei boa, se ele vendesse essa mesma caixa sem pintura e mais barata eu compraria, tá ótima a chapa.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #71 : 03 de Outubro de 2011, as 15:22:57 »

Jones,

se você reparar bem, verá detalhes que são realmente da caixa original.

No meu eu usei uma caixa do Marco TheSom. Fiz a furação, adesivei e pintei.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #72 : 03 de Outubro de 2011, as 15:26:31 »

Marcos.

Eu vi sim, vi até um pino na furação da 3pdt pra encaixar certinho, e essas caixas TheSom ? Eu acho pra vender?
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #73 : 03 de Outubro de 2011, as 15:31:17 »

Eu comprei dele no ML mesmo, são ótimas. Mas parece que ele não vende mais.   Sad
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #74 : 03 de Outubro de 2011, as 15:40:30 »

Achei no ML este aqui que vende 4 caixas por R$32,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199768585-kit-4-caixinhas-tamanho-medio-para-montar-pedal-novo-_JM, mas nunca comprei, mas o preço está bom e ainda possui 2 tamanhos.
Registrado
Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal