Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 16:29:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas Para montagem  (Lida 63422 vezes)
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #45 : 05 de Julho de 2011, as 14:37:25 »

Eu já usei o modelo da tramontina de derivação dupla. Para tampar o furo usei a velha massa plástica
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
mclasta
Visitante
« Responder #46 : 05 de Julho de 2011, as 14:58:37 »

Pow pessoal, não acredito que vocês tenham dificuldades em achar esses conduletes... Eu moro em Porto Velho.. perto do Acre, que nem existe heheheh e já fiz pedal em condulete comprado aqui mesmo..
Em qualquer loja de elétrica tem.. conduletes são terminais de eletrodutos (conduítes que são um cano preto de pvc).. aqui tem uma loja chamada eletrotel, que vende os ditocujos..
Eu tampei o furo dele da seguinte maneira..
abrí o fundo do condulete, pois vem parafusado.. e coloquei o furo a ser tampado, sobre um vidro (vidro de porta retrato velho..) aí enchi o furo de massa plástica... esperei o tempo necessário e pronto..
Lixei, primer, Tinta...
Para colar a arte, eu imprimi a imagem invertida em uma transparência própria para impressoras laser, e passei uma generosa camada de araldite.. coloquei a transparência e depois de seco fiz a furação...
Agora.. quanto à cola que usei para colar a transparência.. experimentei todas.. tenaz, de cano, etc.. a araldite é a única boa pra isso que achei.. 1º p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ela não derrete a tinta que vc colocou... 2º p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ela não precisa entrar em contato com o ar, como a tenaz.. p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) a secagem dela é química.. então mesmo ela estando entre um plástico e um metal revestido com tinta.. ela seca e fica transparente... fica perfeito..
é isso pessoal..
Vão numa loja de material elétrico e explique pro lazarento do vendedor que vc quer um terminal de alumínio pra eletrodutos..
Abraços!
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #47 : 05 de Julho de 2011, as 15:32:43 »

Eu comprei daquela caixinhas Tramontina (pequena) numa loja de material de contrução por R$ 4,00 com tampa e tudo, não sei se o cara se enganou, mas assim que precisar vou voltar lá.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
EddieTavares
Visitante
« Responder #48 : 05 de Julho de 2011, as 15:47:06 »

Herberthpv

Eu comprei sem as tampas, o que acontece é que a tampa dessa caixa na verdade é 3 tampas da caixinha simples, prefero fazer minhas próprias tampas.

Eu tenho umas 2 ou chapas de cpu de computador, é de aço carbono, deve ter +- 1/2 mm, ja fechei outros pedais com esse tipo de chapa e ficou muito bom.

Eu faço um risco o mais profundo que puder com o estilete dos 2 lados da chapa, faço o movimento de dobrar e desdobrar umas 2 ou 3 vezes e a chapa se quebra onde quero.

Faço os furos e colo uma borracha em cima... e esta pronta a tampa.
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #49 : 05 de Julho de 2011, as 16:10:28 »

Jones
Com um preço desses aí eu voltava logo lá viu...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...aqui sai quase R$8,00 por caixinha com tampa, então o preço que você achou é muito bom.

Eddie
Imaginei que fosse uma tampa só...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...seria perfeito para nós...mas essa sua sugestão da tampa de CPU é ótima, e é melhor por ser fácil de se trabalhar com ela.
Registrado

Long live the King!
EddieTavares
Visitante
« Responder #50 : 05 de Julho de 2011, as 16:25:59 »

Acho que não esta errado, eu ja comprei dessas menores por +- esse preço, a caixa tripla saiu r$ 10,50 cada.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #51 : 05 de Julho de 2011, as 16:58:12 »

Já chegaram a me cobrar R$ 10,00 na menor.
Não comprei e por sorte achei essa com esse preço...
Mas continuo achando que o cara se enganou. Roll Eyes
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Julian Leno
Visitante
« Responder #52 : 10 de Agosto de 2011, as 15:01:16 »

o GTO ainda é vivo?  Huh?
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #53 : 10 de Agosto de 2011, as 15:08:05 »

_.
Registrado
evenme
Visitante
« Responder #54 : 15 de Agosto de 2011, as 13:50:27 »

Aqui no fim de mundo, os vendedores de lojas de material de construção faz cara de "wtf?" quando pergunto por condulete. Nessa parte procuro o de plástico e pergunto: tem isso aqui de metal? Até o momento em todas as lojas que fui as respostas foram negativas. Então, nas todas 5 lojas de uma cidade de 100 mil habitantes, ninguém usa condulete metálico. Ótimo não? Vou ver se encontro na capital sexta feira.
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #55 : 15 de Agosto de 2011, as 16:24:11 »

Tem lojas que vendem pela internet, mas acho que só vale a pena se comprar umas 4 ou mais
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #56 : 15 de Agosto de 2011, as 18:20:15 »

Nesse caso de comprar Caixas de Conduletes pela internet sei lá acho que é melhor comprar as do Apache.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #57 : 15 de Agosto de 2011, as 18:23:54 »

Sou fã de condulete, hehehehe....
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #58 : 15 de Agosto de 2011, as 18:41:13 »

Eu Também  Afro meus primeiros pedais foram montadas a grande maioria nessas caixas; me lembro que montei um GT2 em uma Tripla da Zetzwel Parecia uma Marmita.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #59 : 18 de Setembro de 2011, as 18:18:11 »

No centro do Rio não acho condulete de ferro, os vendedores dizem que não fabrica mais, só as de plástico e ainda fazem cara de B****. Eu fiz uma caixinha de lata de sardinha pro meu mxr mas é muito apertado, vou passar pra de atum hehehe.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 11   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal