Boa tarde a todos!
Pelo que eu pude concluir do tópico, o layout do tagboard effects é o que parece ter funcionado, verificado pelo Battery acid e eu do sabrotone também parece ter sido verificado e funcionando.
Como o tópico é antigo, gostaria de verificar as seguintes informações com todos aqui do tópico, pois já estão mais inteirados, e também logicamente com todos do fórum, especialmente quem tiver interesse em fazer o pedal ou tiver dado importante para sua confecção:
1- quem conseguiu fazer o pedal com algum dos layouts citados no tópico?;
2- Batery Acid disse que o layout inteiro da tagboard effects funciona ok. Mexeu em alguma coisa?;
3- alguém já tem e poderia postar um layout do booster que funciona bem?;
4- esta pergunta em especial para quem já montou o pedal, sendo a partir de layout citado ou não: qual sua sugestão para que não sejam necessários muitos ajustes de voltagem de jets e ci's?
5- o amigo do Moska também parece ter feito e está funcionando. Teria algum video?
Estou bem empolgado pra fazer dois pedais pra mim. Estou com algumas carcaças de pedal já furadas e pintadas eletroestaticamente, e mais furos posso fazer. Pelo que vi no site da tagboard effects, as caixas que eu tenho cabem, mas preciso confirmar. Tenho capacitores e resistores sobrando, só falta a placa e os botoes de forma geral. E gostei muito das possibilidades de timbres.
Somente uma observação: muitos falam e com razão que o booster num pedal com tanta distorção acaba sendo exagero. Na minha opinião, quando a gente vai envelhecendo rs usa menos distorção. O booster da aquela upada na parada, acerta algumas frequências. Então um booster acaba sendo estratégico, sabendo dosar o drive, fica tranquilo.