Acabei aqui de rever a placa original e logo posto o novo esquema agora sim com 100% de certeza.
Explicarei também o que a chave faz no circuito.
-----
Circuito revisado e tenho 100% de certeza dele.
Quando a chave S1 está no modo Clean os diodos D3 e D4 e o capacitor C5 estão fora do loop de ganho do operacional e C3 e R4 formam um filtro de frequência e ganho para o operacional. Não vou ficar fazendo cálculos aqui, mas estes 2 componentes não deixam o operacional clipar com o ajuste alto do potenciômetro Booster, isso a grosso modo meninos, vocês entenderam o que eu quero dizer.
Ao mesmo tempo o resistor R6 está conectado ao Terra virtual e ao arranjo C4 e R7 e isso funciona como um redutor de ganho muito grande para o operacional fazendo-o ignorar a frequência e ganho dado pela dupla C4/R7.
Quando a chave S1 está no modo Dirty os diodos D3 e D4 e o capacitor C5 são adicionados ao loop de ganho do operacional, somando o capacitor C5 ao C2 , total de 320p.
C3 e R4 são ignorados pelo operacional através do resistor R5, assim como feito no modo Clean para o arranjo C4/R7. Resistência muito grande aqui resulta em baixíssimo ganho no loop do operacional.
C4 e R7 passam a controlar o ganho e a frequência do circuito de ganho, pois o Terra virtual é enviado à eles e R6 é ignorado como referência de ganho.
Assim como o resto, não há nada de novo, apenas seleção de frequências no modo Dirty, pois os diodos são colocados no circuito. Os controles ativos High e Low são padrão e com estes potenciômetros no centro e o potenciômetro Boost zerado no modo Clean a resposta na saída é flat.