Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Outubro de 2024, as 00:16:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Consistency Erros no Eagle (ajuda)  (Lida 4265 vezes)
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« : 01 de Agosto de 2013, as 13:46:42 »

Tô precisando de uma ajuda. Procurei no fórum e não vi nenhuma dúvida relativa a isso, estou colocando o sinal de "GND" em 2 conectores, porém o mesmo não está aparecendo no Board. já deletei e coloquei novamente, fiz quase tudo e o mesmo não conecta no terra no board.





Eu não percebi que as imagens estavam grandes  Embarrassed


Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #1 : 01 de Agosto de 2013, as 13:58:16 »

Tô precisando de uma ajuda. Procurei no fórum e não vi nenhuma dúvida relativa a isso, estou colocando o sinal de "GND" em 2 conectores, porém o mesmo não está aparecendo no Board. já deletei e coloquei novamente, fiz quase tudo e o mesmo não conecta no terra no board.

Eu não percebi que as imagens estavam grandes  Embarrassed




Delete a via e o gnd que adicionou, vá em add e ponha outro gnd e religue a via, veja se aparece no board..., isso também acontece quando reaproveitamos circuitos já adicionados anteriormente, tive problemas iguais esta semana, e resolvi deletando vias e pontos de gnd ou trocando componentes..., ae funcionou, veja se é este seu caso...,
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #2 : 01 de Agosto de 2013, as 14:03:21 »

Procure por um GND(T) esse sim tem o terminal.
Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #3 : 01 de Agosto de 2013, as 14:25:54 »

Deletei os "GNDs" e liguei-os novamente, não deu certo! Também liguei-os com o GND(T) e não rolou, porém achei uma solução, eu usei a ferramenta "SIGNAL" que fica logo embaixo do "POLYGON", liguei os terminais que dava erro um no outro, e liguei os mesmos no "GND", isso direto no "BOARD", consegui colocar os dois terminais na malha do terra!!

valeu pela ajuda, espero que o que que eu fiz ajude também!  Ui

-----
ahh! também renomeei o novo segmento como "GND"...daí não teve escapatória: se não vai por bem, vai por mal  Evil
« Última modificação: 01 de Agosto de 2013, as 14:27:40 por Tiago Vulgar » Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #4 : 01 de Agosto de 2013, as 14:33:27 »

Deletei os "GNDs" e liguei-os novamente, não deu certo! Também liguei-os com o GND(T) e não rolou, porém achei uma solução, eu usei a ferramenta "SIGNAL" que fica logo embaixo do "POLYGON", liguei os terminais que dava erro um no outro, e liguei os mesmos no "GND", isso direto no "BOARD", consegui colocar os dois terminais na malha do terra!!

valeu pela ajuda, espero que o que que eu fiz ajude também!  Ui

-----
ahh! também renomeei o novo segmento como "GND"...daí não teve escapatória: se não vai por bem, vai por mal  Evil

Que bom que deu tudo certo,
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 688

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 284



« Responder #5 : 01 de Agosto de 2013, as 18:23:35 »

geralmente quando acontece isso, 1º deleto no esquematico a via e a trilha. salvo, ai vou na board e faço o mesmo, salvo... fecho os dois ...reabro novamente e adiciono novamente a via. comigo sempre funciona.
Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #6 : 02 de Agosto de 2013, as 00:52:01 »

Vou fazer isso da próxima vez! Afro
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal