Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 31 de Outubro de 2024, as 22:32:10

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vídeo fábrica da FIRE Custom Shop!  (Lida 59416 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« Responder #15 : 17 de Julho de 2013, as 21:59:16 »

Pessoal, infelizmente esses produtos da china está derrubando o mercado Brasileiro. Meu cunhado é representante da Izzo tenho acompanhando algumas vendas dele e infelizmente o mercado está feio. Por coincidência hoje encontrei um rapaz que trabalha pra "Fire" esses que passam nas lojas pra ver como estão as vendas, colando cartazes, e tal. Segundo ele a Fire tem uma cota de vendas para cumprir, custo de funcionários e outras despesas a mais, mas infelizmente não só os pedais de fora que estão derrubando as vendas deles, mas sim como guitarra, cordas, amplificadores, tomam a maior parcela de compra dos Brasileiro! isso é tudo culpa dos nossos governantes... eles deveriam dar prioridade aos produtos Brasileiro! hoje o Brasil mais importa do que exporta isso é um absurdo! por isso as vezes tenho vergonha de ser Brasileiro, temos tanto talentos aqui e os governantes ficam dando oportunidade para os Gringos um absurdo! por isso o povo Brasileiro tem que se manifestar e ir as ruas e pedir mudanças somos uma nação Bela de respeito e não temos mais campo em nosso próprio pais. Lamentável!!!
Visitante
« Responder #16 : 17 de Julho de 2013, as 23:13:22 »

Como eu tinha falado ai atrás, não adianta impedir que os produtos chineses entrem no Brasil, porque o Brasil não produz nada, só monta...
Pense em um pedal ou um amplificador nacional, posso garantir que 90% dos componentes deles são importados.

O Brasil não tem industria, só tem montadoras... E algumas nem montam mais aqui pedais, como a Giannini.

DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #17 : 18 de Julho de 2013, as 00:41:53 »

E eu achando que tinha visto de tudo...

Nós reclamamos num tópico que o governo é mau por taxar cada vez mais as compras de itens estrangeiros. E nesse nós o acusamos do contrário? Confuso...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
kem
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #18 : 18 de Julho de 2013, as 00:49:53 »

Nós reclamamos num tópico que o governo é mau por taxar cada vez mais as compras de itens estrangeiros. E nesse nós o acusamos do contrário? Confuso...
Fica claro que é um assunto polemico... e que não tem resolução simples...
A China esta invadindo o mundo, e não só o Brasil.
Aumentar os impostos e criar uma nova reserva de mercado eu acho que seria péssimo...
Mas incentivo maior à industria Brasileira eu apoio...
I don't want to die young...
I want to diode!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #19 : 18 de Julho de 2013, as 00:57:31 »

Querer compensar o "roubo" nosso de cada dia(também chamado de impostos), com mais impostos é como querer apagar fogo com gasolina.

Em ordem o que eu acho que o Brasil teria que fazer para evoluir (em ordem de impacto/facilidade):

1o Liberar o Jogo e controlar as coisas com tecnologia, casas de aposta, jogo do bicho, cassinos e bingos, assim o dinheiro dos gringos realmente ficariam aqui.

2o Descriminalizar o uso de drogas, afinal é dinheiro literalmente queimado a toa, governo paga mais para coibir e o usuário paga mais caro para usar, quem perde é o povo quem ganha é EUA que vende as armas.

3o Enxugar o governo, reduzir ministros, senadores, deputados, e implantar o sistema distrital.

4o Unificar os impostos a nível Federal, zerar os impostos sobre importação/fabricação de maquinas pesadas e permitir o contrato direto sem CLT, Previdência e outros Direitos estilo "freelancer", principalmente em setores de demanda variável.

5o Reaplicar tudo o que for ganho com as medidas acima em obras de infraestrutura, de preferência com criação de zonas francas em áreas estratégicas em todos os estados interligadas por ferrovias assim como é feito na China.

« Última modificação: 18 de Julho de 2013, as 00:59:19 por felixmeirelles » Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #20 : 18 de Julho de 2013, as 09:03:05 »

Entendo que sempre haverá mercado para o diferencial!
Porque pessoas compram um Iphone? Tem celulares com as mesmas funções e muitooooo
mais em conta!
Mas o no caso desse telefone você compra não só um produto funcional, você compra um Design
uma idéia e por fim um estilo!

Acredito muito nisso!   Wink

Pessoas compram um iphone porque são enganadas por um marketing bem feito. Os iphones e tablets são feitos para serem jogados fora quando acaba a capacidade da bateria de recarregar. Nós simplesmente não conseguimos comprar uma bateria para repor a que gastou...

Não intendi Jairo porque um marketing mentiroso? Existe toda uma equipe por trás de desenvolvimento e design e projetos, eu trabalho em uma agencia de publicidade e sei como é! pessoas passam noites sem dormir pensando muito! E isso sim vale dinheiro! Nunca tive tal problemas com tal telefone, e se tivesse a assistência faz a troca sim! Meu irmão tem um a 8 anos e nunca teve problemas em compensação eu com paralelos já troquei nesse tempo umas 8x de aparelho!.

O que quero dizer é que o trabalho bem feito deve ser valorizado!

Já vendi pedais por 100 reais, e com alguns diferenciais hoje cobro 4x mais e as pessoas pagam com mais gosto de quando era preço de banana!

Abraços!
Visitante
« Responder #21 : 18 de Julho de 2013, as 12:52:15 »

Puxa vida !  Me inclui fora disso ! Cheesy

Não dá para resolver o desequilíbrio na balança comercial com a suspensão das importações ou sobretaxação.  O Brasil já tem uma das mais altas taxas de importação no mundo.
A solução é exportar mais. E não apenas grãos e minerais, mas produtos industrializados, que geram emprego e renda.
Mas com os tributos extorsivos que temos, não há como ter produtos competitivos no mercado internacional.
Por lei, agora ficamos sabendo quanto pagamos de impostos nos cupons e notas fiscais.  É só olhar e ver que a Fazenda Pública fica com 50% ou mais de tudo que pagamos.
E para que ? Aerolulla, Copa, Olimpíadas...
Visitante
« Responder #22 : 18 de Julho de 2013, as 13:01:51 »

Pessoal, nada contra que faz pedais para vender sei que aqui no site tem gente magnifica! que faz ótimos pedais. Mas ontem andando por algumas lojas junto com meu cunhado me deparei com esse pedal: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496760472-pedal-arcano-arc-metall-distortion-_JM  fiquei impressionado com o acabamento,e a sonoridade. Quanto ao preço nem se fale é muito barato é a china mais uma vez entrando no mercado. Segundo o dono da loja ele comprava da " FIRE" "Fhurmann" "MXR" mas infelizmente ele não compra mais devido a qualidade do pedal e a estética que é muito boa. Por isso que eu falo com tantos talentos aqui no site, ou no Brasil inteiro e infelizmente o mercado está dando preferência para esses produtos. Mas fazer o que? é Brasil! mais uma vez colocando o povo pra fora do mercado.
Visitante
« Responder #23 : 18 de Julho de 2013, as 13:33:15 »

Esse Arcano é só mais um Biyang remarcado, como os axcess da Giannini também são.

Não são tantas marcas grandes na China assim de pedais e afins, temos só a:

-> Joyo
http://www.joyoaudio.com/en/home/index.php

-> Daphon
http://www.daphon.net/

-> Biyang
http://www.biyang.com.cn/

-> Mooer
http://www.mooeraudio.com/en/index.asp

O resto são remarcações.  Bufando
Se eu quiser eles fabricam o FELIX METAL, o FELIX DELAY e por ai vai...

« Última modificação: 18 de Julho de 2013, as 13:35:28 por felixmeirelles » Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #24 : 18 de Julho de 2013, as 13:40:15 »

Esse Arcano é só mais um Biyang remarcado, como os axcess da Giannini também são.
Mais... A Akai entrou nessa. Sinal que o produto tem uma qualidade razoável.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495915613-pedal-akai-true-bypass-todos-modelos-superior-a-boss-mxr-_JM

Se eu quiser eles fabricam o FELIX METAL, o FELIX DELAY e por ai vai...
Verdade ? Então a Felix Electronic Supplies vai sair mesmo ?   Cheesy
Visitante
« Responder #25 : 18 de Julho de 2013, as 13:58:10 »

felixmeirelles, concordo com vc irmão. Mas o Acabamento da Arcano eu fiquei de queixo caído! é muito bom! o pedal parece um espelho bem reforçado, timbre legal preço muito bom! só vendo de perto pra vc ter uma noção que os caras sabem fazer as coisas. Abç
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #26 : 18 de Julho de 2013, as 14:00:51 »

Para isso (ter sua própria arte e logo estampadas no pedal) é só recorrer à Belcat:

http://belcat.com/html/products/effects/dly503.html

Elese fazem boa parte dos pedais que estamos acostumados a ver por aqui a preço de banana.
Pagão e feliz!!
guitar_luthier
Visitante
« Responder #27 : 18 de Julho de 2013, as 14:20:36 »

Alex Frias, muito legal! eu não sabia disso Cheesy  Mas eles fazem com aquele alumínio da Arcano que parece um espelho? cara achei quele acabamento fera demais! Abç
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #28 : 18 de Julho de 2013, as 14:26:38 »

Não saberia dizer... Mande email pra eles!

De certa forma não há muita novidade. O mercado foi se orientando para pedais com cara de boutique, os produtores de baixo custo foram atrás, ao menos de uma forma popular.

De todos, os Mooer é que me chamaram mais a atenção.
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #29 : 18 de Julho de 2013, as 14:56:30 »

Alex Frias, muito legal! eu não sabia disso Cheesy  Mas eles fazem com aquele alumínio da Arcano que parece um espelho? cara achei quele acabamento fera demais! Abç

Não é alumínio. É aço inoxidável.  Veja:

http://www.akaipro.com/analogcustomshop

...in heavy-duty polished stainless-steel housing...

O mais interessante é que é Custom Shop...e...Chinese Made !
  Imprimir  

Ir para: