Kleber Rodrigues
Zsrc seria, algo como a impedância de saída do circuito que vem logo antes do tone stack.
Em todo caso, sem pensar no TSC, só olhando para o esquema, não parece haver nada errado com o tone stack do seu Laney, é um típico circuito usado pela maioria dos Marshall's que existem, como você mesmo já notou.
Há uma remota possibilidade do tone stack estar com algum componente fora da especificação. Isso merece uma verificação.
Porém dando uma olhada para o que vem antes dele: a entrada do circuito do canal drive 2 capacitores de 4n7 em série, já começa um bom corte de graves; um capacitor de 100pF funcionando como bright para VR5a; o capacitor de cátodo C7; depois e mais importante C15 em paralelo com R20. Isso tudo dá um agudo danado!
É claro que eu não estou recomendando você a tirar nenhum capacitor desses ou alterar os seus valores. Mesmo porque isso também alteraria o timbre do drive.
Mas se eu quisesse alterar a resposta desse canal, eu começaria por aí e não pelo tone stack. Se só chegarem agudos no tone stack não vai ser ele quem vai “criar” médios e graves.