Roberto Alves
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82
|
|
« Responder #315 : 09 de Junho de 2014, as 17:14:43 » |
|
Além de ser mais seguro para todos. Bela placa! Eu sempre quis ter uma placa vermelha.
|
|
|
Eclético mas com parcimônia!!!
|
|
|
Bruno Lucca
Freqüente
Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49
|
|
« Responder #316 : 09 de Junho de 2014, as 17:35:53 » |
|
Acabei de enviar um email com meu pedido!!
|
|
|
|
|
|
plautz
Visitante
|
|
« Responder #317 : 09 de Junho de 2014, as 18:50:01 » |
|
Só um adendo que esqueci:
Antigamente eu morava do lado dos correios, e era fácil enviar as placas.
Atualmente moro longe dos correios, de modo fica inviável ir postar apenas uma placa.
Assim, irei enviar as placas sempre as segundas feiras. Dessa maneira espero que dê tempo do pessoal fazer seus pedidos.
Abraços.
|
|
|
|
|
|
Bruno Lucca
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #318 : 09 de Junho de 2014, as 21:03:13 » |
|
Será que rola de alguém disponibilizar kits com os componentes também??
|
|
|
|
|
|
enilson
Iniciante
Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14
|
|
« Responder #319 : 10 de Junho de 2014, as 15:40:55 » |
|
Comprei o kit para montagem deste pedal com o Félix. Manda uma MP para ele. Só para registrar: O Pedal é animal, tem ganho e sonoridades incríveis, além de mínimo ruído por ser hi-gain. Mais uma vez meus parabéns aos idealizadores do projeto. Se tivesse grana agora compra placas só pra montar mais um. Abraços
|
|
|
|
|
|
otton
Freqüente
Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45
rock in roll
|
|
« Responder #320 : 10 de Junho de 2014, as 22:05:45 » |
|
Galera estou quase certo que ficarei com 1 placa mas estou com uma duvida: para o pessoal que montou, da para tirar os sons no estilo do metallica iron maiden e etc ? sei que essa pergunta e relativa porque não depende só do pedal mas ele tem ganho suficiente para isso ? abraços
|
|
|
|
|
|
plautz
Visitante
|
|
« Responder #321 : 10 de Junho de 2014, as 22:15:24 » |
|
Muito, mas muito, mas muito (modo delay ON), ganho. Tanto que existe um resistor (de nomenclatura RA), que pode ser alterado para ter mais ou menos volume no final. O ganho dele é excelente. Dá uma olhada nos seguintes vídeos que podem te dar uma idéia: https://www.youtube.com/watch?v=U-zkQMGWe4khttps://www.youtube.com/watch?v=owWzqjikvBI&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=40j5DruZ-VEAbraços. Galera estou quase certo que ficarei com 1 placa mas estou com uma duvida: para o pessoal que montou, da para tirar os sons no estilo do metallica iron maiden e etc ? sei que essa pergunta e relativa porque não depende só do pedal mas ele tem ganho suficiente para isso ? abraços
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #322 : 10 de Junho de 2014, as 22:58:37 » |
|
Meu nobre quanto a questão de ganho pode ficar sossegado que esse pedal irá superar suas expectativas !
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
otton
Freqüente
Obrigado
rock in roll
|
|
« Responder #323 : 11 de Junho de 2014, as 10:18:17 » |
|
Meu nobre quanto a questão de ganho pode ficar sossegado que esse pedal irá superar suas expectativas ! obrigado bossman e plautz hoje a noite enviarei o e-mail com o comprovante de deposito vou garantir logo a minha . abraços
|
|
|
|
|
|
GuitarCris
Handmaker
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142
|
|
« Responder #324 : 11 de Junho de 2014, as 11:02:16 » |
|
Caro Otton, eu já tive o prazer de ver um na minha frente, testei e adorei o pedal.......Muito ganho, excelente timbre e muito bom nos controles. Garanti a minha desta vez e te dou este conselho, garanta a sua. Satisfação garantida
|
|
|
Em busca do drive perfeito!!!
|
|
|
Bruno Lucca
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #325 : 11 de Junho de 2014, as 17:41:34 » |
|
O HG-1 é mais porrada que o Dr Boggey? De qualquer forma já garanti o meu, realizei o depósito hoje .
|
|
|
|
|
|
GuitarCris
Handmaker
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142
|
|
« Responder #326 : 11 de Junho de 2014, as 20:35:17 » |
|
|
|
|
Em busca do drive perfeito!!!
|
|
|
edyguitar
Colaborador
Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 284
|
|
« Responder #327 : 11 de Junho de 2014, as 21:22:43 » |
|
considerando que O HG-1 é a versão em pedal do Marshallizer e tendo como parâmetro as duas versão do TSW que montei. tenho certeza que dá pra tocar qualquer som de alto ganho. para os meus ouvidos, com minha RG 350 , e com o ganho e o contour no maximo o timbre fica igual Crepping Death. porrada pura.
|
|
|
|
|
|
otton
Freqüente
Obrigado
rock in roll
|
|
« Responder #328 : 11 de Junho de 2014, as 22:16:11 » |
|
considerando que O HG-1 é a versão em pedal do Marshallizer e tendo como parâmetro as duas versão do TSW que montei. tenho certeza que dá pra tocar qualquer som de alto ganho. para os meus ouvidos, com minha RG 350 , e com o ganho e o contour no maximo o timbre fica igual Crepping Death. porrada pura. Opa, crepping death ? sou fanzaço do metallica e ate hoje não achei o som com minha korg ax5g. eu até ia montar o randall rg100es em forma de pedal para ver se conseguiria o som do kirk hammett mas ja garantir o meu HG-1. Sou louco por distorções, já tenho 3 se eu pudesse ($$$) eu ja teria montado no minimo o dr boogie,box of metal,randall rg100es e o triple wreck aqui. abraços
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #329 : 11 de Junho de 2014, as 23:44:49 » |
|
Será que alguém vai disponibilizar kits de componentes do HG-1 de novo? E do dr. Boogie do Gustavo Leitão?
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
|