Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 01:52:49

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Headphone amp Guero  (Lida 4347 vezes)
guhjurisato
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29

« : 17 de Junho de 2013, as 14:10:46 »

E ai galera, beleza? eu estava procurando um amp pra headphone, e encontrei esse do Guero, nos arquivos dele. Gostaria de saber se alguem ja testou ele, e como funciona exatamente. Outra coisa... ele deixa comentado que pode ser adicionado uma saida para falante externo, como um OUT pro amp... gostaria de saber onde colocar esse OUT.

Segue o pdf

http://www.4shared.com/office/jirb7LpO/Simple_Headphone_amp_G_ero.html
« Última modificação: 17 de Junho de 2013, as 21:28:55 por guhjurisato » Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
rafammbass
Visitante
« Responder #1 : 17 de Junho de 2013, as 14:30:51 »

Em paralelo com o IN
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #2 : 17 de Junho de 2013, as 15:11:37 »

Outra duvida, o que seria essa Chave, é uma chave que liga ou desliga o circuito? podendo ser uma DPDT?
GuitarCris
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #3 : 17 de Junho de 2013, as 15:32:52 »

Pelo oque parece é apenas um liga/desliga. A chave que irá usar ficaria a seu critério.
Usar uma DPDT neste caso é como matar barata com marreta!!! Cheesy Cheesy Cheesy
Em busca do drive perfeito!!!
guhjurisato
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #4 : 17 de Junho de 2013, as 15:34:07 »

Pelo oque parece é apenas um liga/desliga. A chave que irá usar ficaria a seu critério.
Usar uma DPDT neste caso é como matar barata com marreta!!! Cheesy Cheesy Cheesy

hahaha Valeu GuitarCris  Cheesy Cheesy
GuitarCris
Handmaker

Obrigado

« Responder #5 : 17 de Junho de 2013, as 15:51:28 »

No caso das opções de chaves seria mais viavel a spdt até mesmo pelo valor, mas se quiser usar como pedal mande ver em um dpdt!
Abraço
guhjurisato
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #6 : 17 de Junho de 2013, as 15:52:59 »

No caso das opções de chaves seria mais viavel a spdt até mesmo pelo valor, mas se quiser usar como pedal mande ver em um dpdt!
Abraço

não sei se farei, estou apenas estudando, vi o pedal novo do Guero, é fantastico a versatilidade e as opções que ele disponibiliza para os compradores. Estou vendo a possibilidade de comprar um com ele. Mas obrigado pela ajuda!!
GuitarCris
Handmaker

Obrigado

« Responder #7 : 17 de Junho de 2013, as 16:00:52 »

Qual é o pedal? tem link dele ai?
guhjurisato
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #8 : 17 de Junho de 2013, as 16:02:11 »

Chama Headphone Amp, um amigo do fórum comprou um, não lembro que foi. Mas é muito bom o pedal.

Bom galera, gostaria de acrescentar que fui perguntar sobre a compra do pedal com o Fábio, e ele achou que eu estava querendo clonar um pedal dele afim de vender e lucrar em cima de um projeto dele. Coisa que não tenho condições de fazer, e muito menos me equiparar ao nivel dos pedais dele. Dessa maneira, ele me bloqueou da pagina de compra de pedais dele sem motivo algum. E agora fica dificil eu efetuar a compra. De qualquer forma, obrigado pela ajuda GuitarCris.
« Última modificação: 17 de Junho de 2013, as 16:23:34 por guhjurisato » Registrado

Gfassuncao
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 59

« Responder #9 : 17 de Junho de 2013, as 19:14:02 »

Não deixa de ser irônico,  vindo de alguém que clona os pedais alheios.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« Responder #10 : 17 de Junho de 2013, as 19:34:05 »

Chama Headphone Amp, um amigo do fórum comprou um, não lembro que foi. Mas é muito bom o pedal.

Bom galera, gostaria de acrescentar que fui perguntar sobre a compra do pedal com o Fábio, e ele achou que eu estava querendo clonar um pedal dele afim de vender e lucrar em cima de um projeto dele. Coisa que não tenho condições de fazer, e muito menos me equiparar ao nivel dos pedais dele. Dessa maneira, ele me bloqueou da pagina de compra de pedais dele sem motivo algum. E agora fica dificil eu efetuar a compra. De qualquer forma, obrigado pela ajuda GuitarCris.

Se isso aconteceu é uma atitude lamentável. Ainda mais vindo de uma cara que já foi um handmaker (hoje é profissional da área). Mas é assim, os que hoje ditam as regras esquecem que já desobedeceram essas mesmas regras um dia.

Abraços,
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #11 : 17 de Junho de 2013, as 20:25:46 »

faz parte né amigos. Mas infelizmente não devo comprar o pedal que outra hora queria. Apesar da qualidade que deve ter, acredito que qualquer outro usuário do forum, que estude o suficiente, seja capaz de fazer algo do tipo, ou até melhor. Obrigado pela ajuda do GuitarCris que tirou algumas duvidas minhas.

-----
faz parte né amigos. Mas infelizmente não devo comprar o pedal que outra hora queria. Apesar da qualidade que deve ter, acredito que qualquer outro usuário do forum, que estude o suficiente, seja capaz de fazer algo do tipo, ou até melhor. Obrigado pela ajuda do GuitarCris que tirou algumas duvidas minhas.

Olá galera, aqui está o ultimo e-mail que recebi do Fábio. Acho que ele explicou o que houve.

"Augusto,

Não disse que você vai clonar meu pedal, só achei estrano a pergunta no HM e a pergunta após minutos no FB.
Esse é o meu trabalho, nao meu hobby.

Caso se interesse por algum modelo, podemos efetivar por email, sem problemas.
Fabio"

Não quero prolongar isso mais. Ele tem os motivos dele, sem duvida, e são bons. É o meio de vida dele. Não devemos julgar.
« Última modificação: 17 de Junho de 2013, as 20:34:15 por guhjurisato » Registrado

Bruno Lucca
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« Responder #12 : 17 de Junho de 2013, as 21:10:10 »

-----

Olá galera, aqui está o ultimo e-mail que recebi do Fábio. Acho que ele explicou o que houve.

"Augusto,

Não disse que você vai clonar meu pedal, só achei estrano a pergunta no HM e a pergunta após minutos no FB.
Esse é o meu trabalho, nao meu hobby.

Caso se interesse por algum modelo, podemos efetivar por email, sem problemas.
Fabio"

Não quero prolongar isso mais. Ele tem os motivos dele, sem duvida, e são bons. É o meio de vida dele. Não devemos julgar.

Não acho essa uma atitude muito correta. Quer dizer que o cara fica escolhendo pra quem vai vender e se o cliente é um possível futuro clonador dos pedais dele?? E ainda diz que excluiu a conta no fórum mas sabe o que o pessoal está falando nos tópicos. Não estou falando que o cara tenha que liberar todos os seus projetos, ate por que é o seu ganha pão, mas acho essa atitude de "emperrar" a venda para handmakers meio hipócrita, pois ele mesmo já deve ter aberto e clonado vários pedais, com muita maestria diga-se de passagem. Agora acho errado ficar investigando o cliente pra saber se o cara vai usar ou clonar o pedal. Mesmo se o cara for comprar pra clonar, é um cliente, e se o cara quiser clonar é problema dele, vai ser difícil igualar a qualidade da DMT, mas se conseguir méritos dele, teremos um novo mestre na área doa pedais. Assim surgem os grandes handmakers, aprendem com a criação alheia para se desenvolver e idealizar seus projetos proprios.
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #13 : 17 de Junho de 2013, as 21:12:33 »

Não acho essa uma atitude muito correta. Quer dizer que o cara fica escolhendo pra quem vai vender e se o cliente é um possível futuro clonador dos pedais dele?? E ainda diz que excluiu a conta no fórum mas sabe o que o pessoal está falando nos tópicos. Não estou falando que o cara tenha que liberar todos os seus projetos, ate por que é o seu ganha pão, mas acho essa atitude de "emperrar" a venda para handmakers meio hipócrita, pois ele mesmo já deve ter aberto e clonado vários pedais, com muita maestria diga-se de passagem. Agora acho errado ficar investigando o cliente pra saber se o cara vai usar ou clonar o pedal. Mesmo se o cara for comprar pra clonar, é um cliente, e se o cara quiser clonar é problema dele, vai ser difícil igualar a qualidade da DMT, mas se conseguir méritos dele, teremos um novo mestre na área doa pedais. Assim surgem os grandes handmakers, aprendem com a criação alheia para se desenvolver e idealizar seus projetos proprios.

Sei la Bruno Lucca, vou me abster desses comentarios, não vejo por que criar mais problemas.
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« Responder #14 : 17 de Junho de 2013, as 21:19:22 »

Tranca o tópico. Roll Eyes
  Imprimir  

Ir para: