Retomando, comprei os últimos componentes que faltavam, os transformadores eu encomendei os do Guilherme da audiolink
agora a duvida é qual válvula usar.
vale a pena comprar o quarteto casado para o power?
E respondendo a pergunta do bossman do outro tópico:
Ahh e a placa desse que você está montando comprou ou fez? Poderia nos mostrar?
A placa eu mesmo vou fazer, já comecei a fazer uma biblioteca no eagle para todos os componentes que vou usar, o chaveamento vou fazer via led-ldr, tinha montado uma placa no meu pré do mesa e funciona muito bem, já o acionamento dos led eu vou usar um microcontrolador (PIC), de inicio vou usar um footswitch, mais eu tenho um sonho de montar um "loop controller" para fazer o chaveamento dos meus pedais e os canais do ampli tudo via "midi" (FCB 1010 da behringer), tenho um circuito montado usando o CI 4066 para ate 8 pedais, esta dentro de alguma caixa, quando eu achar eu tiro umas fotos.
Para o Mesa DR 2CH, vou tentar colocar as válvulas do pré direto na placa fazem uma placa separada para a fonte e o circuito de chaveamento, o diagrama elétrico vou usar o mesmo que o Marcel e o pit.du usaram só que sem o canal 2.
Outra duvida, alguém conhece alguém que possa fazer o chassis? de preferência em alumínio.