A foto aí embaixo é realmente histórica, Jim Marshall com o JTM45 numero zero, o cabeça de serie. Ficou com ele até o final da sua maravilhosa vida.
Sobre esse amp em particular não se sabe muita coisa, mas é certo que o estagio de saída era ultralinear com circuito praticamente idêntico aos Hi-Fi Leak de media potencia, porem com polarização fixa, e equipado com 5881, logo substituídas pela KT66.
Os transformadores eram fabricados pela Gilson Transformers, mas não o choke.
Pode-se notar que o OPT está estapeado para 8 ohms, tratando-se de um OPT de alta-fidelidade coerente com um estagio de saída também de alta-fidelidade. O resto ficava por conta do preamp.
Sobre o choque não se tem nenhuma informação. Alguns afirmam ser de 20H sob 200mA, mas me parece uma especificação exagerada. Talvez 12H @ 200mA ou pouco menos. A tensão de +B, para o CT do OPT, era retirada na saída do choque, como convém à um Hi-Fi amp.
Provavelmente havia dentro do chassis desacoplamento DC para alguns estagios com capacitores de papel-óleo, muito comuns na época, tipo 8...16uF/500V.
A seção preamp provavelmente não seria muito diferente daquela dos JTM45 que vieram logo a seguir, com os estágios de entrada em catodo comum (330uF/820 ohms) configuração que não foi mais adotada nos Split channel dos Plexi 50 (circuito 1987).
Desse amp nasceu a linhagem "real" dos demais amps que fizeram o verdadeiro timbre do rock, os Plexi, os Super Lead Plexi e os JCM800 da época em que a Drake Transformers ainda mantinha a Marshall como os melhores amps do planeta.