Excelente idéia, sem duvida facilitaria a vida de muita gente, mas tenho uma sugestão.
Eu trabalho com comercio faz uns 5 anos e aprendi desde o primeiro ano que 90% das pessoas preferem o mais barato do que o de melhor qualidade, por exemplo tem muita gente que procura celular de 2 chips, aqui eu tenho pra vender um mp10 chines vagabundíssimo por R$490,00 e um celular samsung de R$690,00 original com garantia de 1 ano do fabricante com nota fiscal e tudo, já o mp10 eu aviso q não tem garantia, q o sinal é ruim e dá mais problema que qualquer coisa. Esse natal vendi 8 desses mp10 e o samsung está encalhado aqui até hoje.
É claro que aqui no handmades (que é um universo a parte) muita gente inclusive eu prefere qualidade, minha sugestão seria a seguinte:
Pra cada kit que vc colocar um a venda coloque um alternativo mais barato, por exemplo o tube screamer que vc citou, faça um kit com placa industrial (até dupla face) com pots e capacitores de marca, CI JRC4558D, podendo vender até com caixa de aço carbono feita sob medida (a naoko faz isso).
E alternativamente faça um kit econômico com componentes mais baratos (mas de qualidade), placa feita em casa (tipo as que o Plautz fazia, CI 4558 genérico, pots de R$ 0,89 da milcomp, sem caixa ou com alguma caixa que se venda aqui no fórum como as do douglas171. e o principal preço acessível, como aqueles kits da finada TCtech q custavam entre R$ 30,00 e R$ 60,00.
É só uma humilde sugestão!
abraço!