Uma das duas partes precisa provar aquilo que afirma. Acredito que o Guilherme não faria um comentário desse tipo gratuitamente.
Acho que se o A.Sim for uma pessoa sensata, tratando-se do nome de sua empresa, precisaria de uma resposta mais substancial.
Olá.
Nós começamos a operar as vendas pela internet em 2007 através do Mercado Livre, sim. Desde então, temos nos tornado um dos maiores fabricantes de transformadores de áudio e força para amplificadores valvulados. Como o mercado desse tipo de produto é pequeno e explorado por poucas empresas ( mesmo em nível internacional ! ) já estávamos esperando o reflexo das vendas de nossos produtos no faturamento dos concorrentes.
A palavra final com respeito à produção da Schatz já foi dada anteriormente :
"A Schatz Transformadores é uma empresa que produz os próprios transformadores que vende. Não sou ou somos " revendedores " de produtos fabricados por terceiros."
Lamentamos a postura nada ética que os colegas têm presenciado neste e em outros tópicos do forum.
-----
Me parece que o núcleo GO é extremamente importante para amplificadores Hi-Fi , aonde seria preferível uma resposta de 20 Hz para cima, com um núcleo de tamanho aceitável.
Mas e para amplificadores para instrumentos, especificamente guitarra, onde o bordão é acima de 80 Hz e os altofalantes não respondem bem, abaixo de 75Hz. Qual seria a vantagem, em termos de projeto (e do som) do uso do GO ou GNO?
Excelente pergunta, colega Matec. Quem sabe o colega mesmo não dá a resposta ? Está caindo " de maduro " ...