blackcorvoOPAAA...iai caraaa!!! =DDD ... Já tava perdendo as esperanças!!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
- falta ligar os terras (GND) todos juntos. dá pra fazer usando um jumper no próprio potenciômetro.
b
l
z
(moderador, peço que me suspenda do fórum)...é só juntar os dois terminais GND no pot mesmo n
e
h
(moderador, peço que me suspenda do fórum)??!!!
- INPUT = Entrada em inglês. OUTPUT = Saída em inglês.
a nomenclatura está errada, se vc se basear no posicionamento das placas, pois segundo elas temos 2 entradas e 1 saída, e não 2 saídas e 1 entrada como vc escreveu. Se quiser montar esse mesmo esquema pra 1 entrada ser controlada pra 2 pedais/cadeia de pedais diferentes, as placas de buffer têm que ter as ligações dos IN e OUT invertidos entre si, ou seja, o fio no IN que vc ligou ali tem que ser ligado ao OUT da placa, e vice-versa (vc não meche no terra!).
dessa forma ficariamos com 1 entrada controlada entre 2 saídas.
AHHH...olha lá...nem sabia!!!
...Eu só liguei desse jeito que ta ali no desenho porque eu não sabia desse "
porém"!!! Mas tudo resolvido...já to invertendo as ligações aqui!!!
se fosse feito passivo (sem os buffers), usando um buffer externo antes ou depois dele - como um q foi postado no fórum recentemente -, ele poderia ser usado de um lado ou do outro (2 IN>1 OUT ou 1 IN>2 OUT). a perda de sinal que há nos fios pra esse projeto é baixa demais na minha opinião... especialmente se vc conseguir arranjar uma caixa bem pequena pra ele.
Hmmm...eu até tinha salvo esse buffer (do Pete Cornish n
e
h
(moderador, peço que me suspenda do fórum)?!) aqui no PC pro caso de precisar usar
mais tarde!!! Mas dai...com o pedal passivo...eu teria que fazer um buffer externo só (pra por antes da entrada) ou eu teria que fazer dois pedais de buffer externo (dai pra colocar depois de cada saida)??!!! o.ô ...Porque o pedal que eu vou usar pra fazer o "a/b gradual" é bem pequeno sim (é aqueles de maquina de costura)!!!
Mas digai...vc acha que fica melhor fazer esse passivo com o (s) buffer (s) externo ou o ativo mesmo??!!! E se for o ativo eu devo usar os buffers (internos) como ta no squema mesmo (só com a inversão que vc me falou) ou não precisam ser 3 buffers??!!!
Aiaiai...que que eu ia faze sem ucê aqui hein??!!! ahsHAASHuahusaa...
Abraçoo!!!