IAIIIiiii PESSOAAAL!!!!! Bom...depois de um booomm tempo "parado"...tive uma ideia e resolvi voltar a encher o saco de vocês aqui do fórum!!!
Então...indo direto ao assunto...o negocio é o seguinte...
...outro dia tava vendo uns videos ai no u2b quando me apareceu
ESSE video!!! Logo pensei...hmmm...coisas interessantes são possiveis com um pedal desse!!!
E pensando mais um pouquinho...
...percebi que esse pedal não passa de um pedal de volume comun...mas com um tipo de A/B Box "gradual" incluso no circuito (que quando você abaixa o pedal ele manda o sinal pra um canal e quando você levanta ele manda pra outro canal) certo??!!!
Mas o problema é que eu não consegui achar um esquema por ai que me servisse legal (aqui no forum antigo até tem alguma coisa que parece ter a mesma ideia...mas eu não to conseguindo acessar o link da pag...
)...
...desse modo...fui OBRIGADO a vir aqui
TORRÁ O SACO pedir ajudA dos meus grandes amigos do HandMades...que sempre me ajudaram muito no passado!!!
Resumindo...
NA MINHA IDEIA...o esquema seria mais ou menos esse ->
<- SÓ QUE com um pot (imagino que um duplo) no lugar da DPDT!!!
Agora eu pergunto...é isso mesmo ou eu que to viajando e o negócio é um poco mais complicado??!!!
Ahhh...e eu tambem tava lendo alguma coisa sobre trocar o pot convencional por LDR!!!
Mas eu não manjo nada disso...
OU SEJA alguem ai
teria a paciencia faria a gentilesa de me explicar um pouco mais sobre esse tal de LDR??!!! (que me pareceu beeem interessante por sinal)
É...ja falei de mais n
e
h
(moderador, peço que me suspenda do fórum)...
...mas é issuai pessoaaall...quem puder me dar uma ajuda ai........
ganha um bejinho!!!
(e se for mulher entãooo... a retribuição num tem restrições!!!
)
Abraço procÊIS!!! o//////////////////////////~~