Eu queria fazer algo 100% Handmade, não dá pra fazer um módulo analógico?
Acho que você está confundindo as coisas...
Mesmo se você usar
um PT2399, já não vai ser mais analógico. Isso porque o PT é um circuito processador, e um delay com ele é digital. Se você optar por um circuito analógico, será bem mais complicado. Veja por exemplo um circuito de delay analógico:
http://www.buildyourownclone.com/analogdelay.html (Repara na quantidade de CIs......)
E o fato de você montar um circuito digital ou analógico não influirá em ser algo "
100% handmade". "Handmade" significa "feito com as mãos" (com os pés é que não poderia, né?
), ou
DIY, que significa
Do It Yourself, ou traduzido: Faça você mesmo. Seja analógico ou digital, será 100% handmade e 100% DIY com certeza!
Existe algum CI com vários PT2399 dentro dele?
O MÓDULO BELTON DIGI-LOG!!!!!!!!!
Ele é um módulo com vários PTs dentro dele pra fazer uma "emulação" de reverb de molas. Acredite, foi o melhor que eu vi até agora.
Veja os vídeos que tem dele pela net. Vá no youtube e tire as dúvidas. Simples, compacto (em comparação ao circuito que você teria de fazer caso optasse por um circuitos com PTs ou mesmo com Molas), e relativamente barato, com poucos componentes externos.
Cara, analisa os prós e contras.... Você vai chegar a um denominador comum, com certeza!
Felicidades!