Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 12:13:41

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fusion: Fx Loop + Reverb + CabSim  (Lida 2900 vezes)
jorgito
Visitante
« : 09 de Maio de 2013, as 19:13:10 »

Galera

To disponibilizando esse projeto que é uma junção que fiz do Loop de efeitos do Chris + Craig Anderton Reverb + Marshall JMP Cabinet Simulator

Layout testado e aprovado, roteei-o do modo que ficasse mais conveniente para a instalação em meu TSW, já está montado e em perfeito funcionamento.

Link para o PDF
Visitante
« Responder #1 : 09 de Maio de 2013, as 19:22:51 »

Massa mesmo jorgito!

Tá parecendo bem legal!

Obrigado pela contribuição!

Você usou ele entre o pré (TSW) e o power do seu amp?

Postasse tua montagem em algum lugar aqui ou não?
Seria legal ver e ouvir como ficou esse mix...

Abraços.
Visitante
« Responder #2 : 11 de Maio de 2013, as 15:56:12 »

Você usou ele entre o pré (TSW) e o power do seu amp?
Montei ele entre o TSW e o amp. Só que na maioria das vezes deixo o amp desligado e toco só com o fone de ouvido ligado no Phone-out dele, isso porque durante a semana só tenho tempo pra ensaiar a noite, assim a patroa pode assistir novela sossegado.

Outra coisa é que meu amp não tem send/return, então tenho que ligar direto no IN dele. No começo estava usando a saída de Power do circuito só que estava achando o som meio embolado, depois testei com a Line-out e achei que ficou melhor.

O Loop de efeitos ainda não estou utilizando (faltam pedais pra por ali) só que já testei e está funcionando perfeitamente. Minha ideia é, depois de tudo pronto, deixar o set assim
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Postasse tua montagem em algum lugar aqui ou não?
A ultima foto que tirei foi da placa corroída:
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Ainda quero terminar umas ultimas ligações que quero fazer no pre-amp e depois organizar toda a fiação dentro pra depois tirar as fotos do resultado final. Esse final de semana quero ver se faço isso.

Seria legal ver e ouvir como ficou esse mix...
Abraços.
Rapaz isso vai ser o mais difícil, agora que tenho um line-out é que vou poder começar a gravar meus sons, e depois disso ainda vou precisar superar um certo medo que tenho em me expor  Cry

Massa mesmo jorgito!
Tá parecendo bem legal!
Obrigado pela contribuição!
É só uma pequena retribuição a tudo que o forum ja me deu, não fosse por ele, nem a placa eu saberia desenhar Palmas

Também tenho aqui uma versão "rapped" do big muff, resultado de várias experiências que fiz do circuíto numa protoboard, ja faz tempo que só falta rotear. Assim que sobrar um tempo quero ver se termino pra compartilhar aqui com a galera.
 Legal!
Visitante
« Responder #3 : 11 de Maio de 2013, as 19:23:37 »

Bem legal, jorgito!

Parabéns de novo!

Abraços!
  Imprimir  

Ir para: