Dando continuidade...
Mas antes:
Parabéns pelo belo tópico!
Só um lembrete: layout não testado deve ter isso avisado de forma destacada, ok?
Se for o caso...
Obrigado Frias.
LAYOUT TESTADO.
Então Alfredo, esse mini amp é o primeiro da série dos meus "diários de construção" e quis deixar o mais básico do básico do básico do básico.... e por aí vai.
Esse é um diário de construção de um miniamp que será colocado num painel de 100mm x 38mm (pois é, pequenininho mesmo!) como visto no meu post anterior. Vou fazer um outro diário de construção de um miniamp mais elaborado, mas por hora esse só vai contar com volume e chave seletora de ganho mesmo.
Esse out não é para fone de ouvido? Você não acha melhor colocar "Phone"...? Só sugestão mesmo, gosto de não deixar nada dúbio... Quem lê esse Out poderia entender que é pra ligar em alto-falante externo... saca?
Abraço.
Pois é Marcelino, era pra ser Phones mesmo... Vou consertar! Obrigado pelo toque, amigo "conterrâneo".
Bom, sem mais delongas, a continuidade do projeto.
Fiz um layout com plano de terra e mandei fazer uma tela de serigrafia para a confecção da placa.
A tela:
Talvez não dê pra ver direitinho, mas na parte de baixo tem o 'layout dos componentes'.
Mais perto...
Devo dizer que é minha primeira experiência com serigrafia, nunca mexi com isso. (A primeira vez a gente nunca esquece...
)
E num é que deu certo! Vejam abaixo a placa já "silkada"
Agora, a placa já corroída.
A placa já furada
A definição da placa não ficou 100% como eu queria. Vou fazendo outras placas e vendo qual o problema. Mas por ser minha 'primeira vez', fiquei contente com o resultado!
Agora, o lado dos componentes.
Realmente, a serigrafia dá ótimos resultados! Vale a pena o investimento!
Amanhã vou "popular" a placa (como diz o Big Louis) e posto as fotos!