Não tive problema de pop não. Verifique sua chave. Tente trocar por outra pra vê se resolve.
coloquei o circuito dentro da caixa, e o pop meio que sumiu(o "hamm" e alguns chiados também), agora ele esta parecido com o outro que eu tenho.
Acho que faz tanto tempo desde que montei meu antigo Dr. Boogie que já não me lembrava mais desses detalhes...rs
notreve, prefiro de poliéster de 400V. Cerâmicos são bons! mas são mais sensíveis principalmente os de 50v, eu acho que vale apena investir em ótimos capacitores, hoje mesmo fiz um teste com um de 100Pf de 2Kv deu um ótimo resultado, o chiado e o apito do pedal foi embora. Não sou nenhum mestre, mas estou estudando sobre filtragens, tem me ajudado bastante nos High Gain.
nesta ultima versão, resolvi fazer um teste e montar todo o circuito, utilizando capacitores cerâmicos.
O que eu notei de diferente é que com os cerâmicos, o pedal distorce menos, devido a isso tive que aumentar o nível de tensão nos dois primeiros FETs(Q1 e Q2). Coisa bem baixa mesmo(acho que 0,6v por fet).
Eu imaginava que o nível de ruido iria aumentar consideravelmente, porem isso não ocorreu, alias, permaneceu como estava(pra minha sorte).
Claro, posso dizer que o nível de distorção esta em torno de 95% se comparado o outro que tenho.
Um outro detalhe, é que o som ficou mais "ardido" (eu li aqui em algum lugar que essa era uma característica do uso dos cerâmicos),
lembra muito o heavy dos anos 80.
(posso dizer que esta ideal pra tocar judas, accept, Dio, Iron Maiden, só que com muito mais peso..rs)