Pessoal,
Montei um Riot conforme o layout deste site
http://effectslayouts.blogspot.com.br/2016/09/suhr-riot.html e como não tenho uma chave ON/ON/ON que seria a ideal, coloquei um chave ON/ON mesmo, funcionou normalmente com uma perceptível alteração de voicing conforme esperado, mas eu fiquei na dúvida se na verdade eu estou deixando uma das 3 opções de clipagem de fora ou se com essa chave ON/ON eu tenho combinações ? Agradeço quem puder esclarecer! Abraço!
Manda umas fotos ou esquema de montagem para o pessoal poder avaliar!!
Olá rodburigo, então, a montagem está ok, foi feita exatamente conforme o layout do link que postei, a questão era mais sobre a chave mesmo, qual o efeito prático de deixar a chave SPDT ON/ON no lugar da ON/ON/ON. Mas lendo uns tópicos sobre clipagem agora consegui entender o básico e deixei somente a opção de clipagem com LED e com Germânio ligados na posição 1 e 3 da chave e na comum deixei os diodos de Silício, no fim fiquei com 2 opções que são bem diferentes entre elas e dá pra ajustar qual clipagem fica mais legal em amplificadores diferentes, etc. Valeu!
-----
Quando você usa a chave on on on , você seleciona em cada posicao um tipo de clipagem, se eu nao me engano com uma chave on on você deixa de fora a clipagem de somente os 2 leds vermelhos de 3mm.
Valeu Adriano_Passos, eu inverti a ligação e deixei de fora os diodos de Silício, fiquei com os Germânios em uma posição e os Leds em outra.... fica bem legal porque é bem perceptível as diferentes "voicings".