pessoal, só h
j
(moderador, peço que me suspenda do fórum) consegui montar o eq, e ta acontecendo alguma coisa estranha, vou tentar descrever da melhor forma possivel:
ligo o eq, só que não ta saindo som, to achando que tem alguma coisa em curto na entrada, p
q
(moderador, peço que me suspenda do fórum) quando mexo nos pots de equalização da pra ouvir que varia um pouco um certo ruido que tem ( o ruido só é perceptivel se aumentar bem o vol do amp) e da pra ver que a equalização parece estar normal, mas quando coloco uma chave de fenda por exemplo nos pinos 6 e 7, com a mão na chave, fica como se eu tivesse colocando a mão no terra, e para todo o ruído, eu to achando que tem algo em curto na entrada mas não achei nada até agora. ja tirei o jack, ja tirei o fio de entrada deixei só na placa, e coloquei a mão no positivo, mas nenhum sinal daquele humm caracteristico de quando colocamos a mão no positivo.
dai pensei ser o canal do amp op que tava ruim, e como to fazendo o de 5 bandas fiz as seguintes alterações, isolei os pinos 5,6,7 e usei os 1,2,3, 1 para o 7, 2 para 6 e 3 para o 5 e t
b
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum) não funcionou. o que devo fazer agora.
peço ajuda aos mestres por favor.
ah ja conferi todas as ilhas pra ver se não havia curto e não há.
Mensagem Mesclada
Pessoal, eu havia ligado o pré na bateria conforme no link.
http://generalguitargadgets.com/pdf/ggg_eq6b_lo3_wiring.pdf?phpMyAdmin=78482479fd7e7fc3768044a841b3e85a liguei o negativo no jack no stereo, pra só ligar quando plugar, mas eu fiz da seguinte forma não usei o conector de adaptador DC jack que tem no esquema, liguei a bateria o positivo no A da placa e o negativo ao terra, e assim não funcionou, dai pensei, vou tentar ligar o negativo na ilha B da placa, e o que aconteceu? funcionou, mas dai pergunto se no esquema tem esse tipo de ligação porque não funcionou, o que eu fiz de errado?