Quem é que vai arrumar o esquema desta 1-spot?
Quem tiver uma pra desmontar e transpor o esquemático pro papel.
-----
Bem, faz sentido ser estranho o comportamento de não apresentar com uma e ter ruído com a outra mas não consigo definir o que possa ser.
Mas, pra começar, se sua rede é mono, você, com certeza, tem geladeira, frizzer, chuveiro elétrico, liquididificador, secador de cabelos da sua mãe ou irmã ou mulher ou namorada e pode ter muitas outras coisas ligadas.
Uma delas é um reator velho de lâmpada fria, como falei antes e ele pode interferir na sua fonte 1Spot e na outra (vagaba), não.
Sacou?
Eu não...mas é isso mesmo.
Alguma coisa está interferindo nela.
Se você puder levar seu amp, fonte e pedais em outro lugar com uma instalação elétrica melhor, o teste vai ser mais correto.
Eu to achando que algo está gerando ruído na fonte e não deveria.
Tente ligar um filtro de linha ou um bom estabilizador antes das fontes e teste novamente.
Ah, um computador também pode gerar ruído na rede e passar pro pedal.
Depois nos conte se muda algo numa outra rede elética.
abraço,
Roberto
Saudações,
você ligou a sua 1Spot em uma tomada na sua casa?
Sim.
A rede elétrica da sua casa é bem feita?
Não.
Você tem uma rede mono, bi ou tri-fásica?
Monofásica.
O que há ligado a mais, com a tomada onde liga seu amp e pedais?
Nada. O amp e as duas fontes foram ligadas naquela régua que aparece no vídeo.
Há algum circuito de lâmpada fria com reator antigo, ou um aparelho eletrodoméstico ligado na mesma fase?
Não sei dizer.
Há várias coisas a se verificar antes de dizermos que o ruído é da fonte. Eu duvido que seja.
O que pode ser esse ruído então tendo em vista que as duas foram testadas nas mesmas condições e ela apresentou um maior ruído que a outra?
Tente inverter as tomadas e me falar novamente o que acontece.
Permanece da mesma forma.
Abraço