Kem a questão é que eu só o queria arranjar mesmo pela experiência e pelo valor sentimental. Não é mesmo pelo que ele vale pois sei que ele vale muito pouco e podia comprar um baratinho. Mas para mim não tem uso nenhum ir estar a comprar outro, pois sinceramente nem preciso dele. Numa primeira fase queria tentar arranja-lo e coloca-lo a funcionar como novo, (esqueci-me de dizer lá atrás que ele liga, só não dá é som das teclas, mas a caixa de ritmos ainda funciona +\-). Caso Não o consiga por a funcionar como novo queria tentar adaptar-lhe uns modulos de sintetizador diy claro. Caso tudo isto falhe daqui a uns anos faço um controlador midi quando já souber trabalhar com arduino. É que o teclado é uma classe xD e está lá parado em casa do meu avó a servir de mesa para por trabalha é triste. Agradeço qualquer ajuda
Um familiar meu, que é professor de engenharia electrotecnia numa universidade, disse-me que poderia ser apenas um condensador electrolítico estragado, eu quero acreditar que sim... Já agora se alguém tiver informações para a minha segunda opção agradecia imenso