Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 21 de Setembro de 2024, as 06:30:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O Assunto é Micro Retíficas  (Lida 12596 vezes)
arthurfinotti
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 155

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 5



« Responder #15 : 29 de Janeiro de 2013, as 17:21:47 »

Citar
para o pessoal que tem furadeira e trabalha com fibra de vidro, essa é uma ótima sugestão:
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454241866-suporte-p-furadeira-3-em-1-com-regulador-de-velocidade-_JM

Bom eu também achava que seria uma boa ideia até comprar uma.
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #16 : 29 de Janeiro de 2013, as 18:00:53 »

Galera, eu tenho uma daquelas micro retíficas SMART, de 12v. Estou pensando em comprar um equipamento um pouco mais potente. Mas, antes de ir direto para as Dremel da vida (que convenhamos, é um tanto quanto caro), gostaria de saber de opiniões e experiencias que o pessoal daqui teve com outras marcas. Vou listar algumas que encontrei internet a fora. Agradeço desde já a ajuda de todos!

Einhell MG 135

Mallory MMR 135
99R$

Mondial
159R$

Dremel 3000
199R$


t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) acho que a diferença de preço torna obrigatória a opção pela Dremel. Em todo caso, se não for possível, meu conselho é comprar qq coisa, menos Mondial. Da Mondial nem liquidificador presta.
Eu tenho uma vagaba, acho que o nome é FreeWay ou coisa parecida. Como a maioria das mais baratas, o problema está nos acessórios, que não duram nada. Lixas, cortadores, desbastadores, polidores, etc. não aguentam nem mesmo o primeiro uso  Ui; ao contrário da Dremel, B&D e outras de porte. A minha teve a vantagem de vir velocidade variável e com o extensor flexível, o que é uma (ou duas) mão na roda. Mas pra furar plaquinhas dá e sobra.  Legal!
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #17 : 29 de Janeiro de 2013, as 21:47:23 »

Tenho uma Dremel já há 8 anos, usada para tarefas desde plastimodelismo até consertos domésticos (incluindo remoção de rejunte velho em azulejos...). De longe é a ferramenta que eu mais usei na vida toda. Valeu cada centavo, nunca deu problema. Só a abrí uma vez, para limpar e lubrificar (aliás, está na hora de fazer isso de novo).

Uma dica: vale a pena investir em bons acessórios. Brocas para furadeira comum, por exemplo, não duram nada na Dremel, devido à rotação alta. O mandril de aperto rápido também é boa pedida, porque ficar trocando pinças enche o saco.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #18 : 29 de Janeiro de 2013, as 23:22:24 »

Obrigado pelos comentários pessoal. Devido as recomendações, achei melhor guardar dinheiro e comprar uma Dremel na minha próxima visita ao Paraguai.
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #19 : 30 de Janeiro de 2013, as 07:49:49 »

Eu não li nenhum post, me desculpem, mas só queria dizer que economizar em algumas coisas é besteira.
Vá direto pra uma Dremel.
Se você comprar outra, você irá ter que comprar ponteiras, ferramentas e cada vez mais se distanciará da Dremel e já terá gasto o que gastaria em uma Dremel.
Eu não recomendo.
Me desculpe mas seria burrice.
Pense bem antes de comprar essas chinesas.

abraço,
Roberto


Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #20 : 30 de Janeiro de 2013, as 11:56:12 »

Vai de Dremel, aproveita compra o mandril e fique livre das pinças.
Registrado

Americana-SP
Barraca
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 84

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #21 : 30 de Janeiro de 2013, as 15:58:20 »

Eu recomendo fortemente a Dremel.

Já comprei muita ferramenta e, com certeza, a Dremel é uma das que eu mais uso e que mais valeu o investimento.

Antes de decidir compra a Dremel também fiquei com muita dúvida se deveria economizar e pegar uma mais barata ou investir um pouco mais de dinheiro e comprar a Dremel.

Abraço.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.285

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2047


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #22 : 30 de Janeiro de 2013, as 16:38:23 »

Pra mim o fato de na minha Dremel Multi Pro ter um adesivo com a inscrição Racine - WI (Wisconsin - USA) e na caixa Made in USA, já diz tudo. Pra outros pode não significar muito.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal