Para não abrir outro tópico sobre um produto similar e do mesmo fabricante, ressuscito esse para dar seguimento ao assunto e fazer um review do modelo atual e top de linha da Fire, a Power Bridge
Pro.
Ok, parece que a Fire resolveu melhorar a qualidade da Power Bridge aqui demonstrada pelo Jereba.
Comprei e acabei de instalar a fonte, e os detalhes são os seguintes:
Testei tanto em 127v quanto em 220v.
Na verdade a minha rede agora mede 226v. e o estabilizador me dá 130v.
A variação entre rede e estabilizador não influenciou a fonte, que sem carga mediu 8,88v nas saídas de 9v e 17,30 nas de 18v.
Com carga de 11 pedais, mix de digitais e analógicos, a tensão baixou para 8,83v e 16,86v.
Com o(s) volume(s) no máximo se ouvia um "nhoin nhoin nhoin nhoin", mas eu virei o lado da fonte na tomada e zerou o ruído, e olha que eu estou ligando a pedal board primeiro num pré amp valvulado tipo fender twin com uma 12AY7 e
fonte tipo nixie (o Twinzinho) e depois num power valvulado com uma 6AS5 (o Corvo Nero), e para completar, aqui em casa
não há aterramento (apartamento 4° andar).
Então, só posso aprovar a fonte.
Dois detalhes bobos, veio um velcro para fixar na pedal board, mas só veio um lado do velcro, o de pontinhas, o fofinho não veio, ainda bem que eu tinha velcro aqui, economia?
E um pedal ficou fora de alcance pelos cabos dela, tive que cortar e estender um deles para alcançar o pedal mais distante, mas o fato deste pedal ter o jack de alimentação na lateral esquerda e não como os boss, foi o causador do problema, se fosse um tipo boss teria dado.
Seguem as fotos internas da fonte (que é de 18v.) e do "hub" que distribui a alimentação.
P.S.: Descobri um pedal que gera ruídos, é um Boss Fender 59 Bassman, se o ganho dele estiver as 12hrs, aparece um ruído, antes das 12hrs, não.
Abraços.