Viagem mental, teve algum problema com ruídos ou apitos depois de colocar na caixa? Utilizou cabos blindados para ajudar em relação a isto?
Estou querendo montar seguindo seu layout. Você teve que fazer alguma alteração durante a montagem ou posso mandar bala seguindo ele?
Ficou fantástico o som dele!
Olá!
Estranho. Minha mensagem de resposta sumiu! Vamos novamente:
Não tive problema com ruídos depois que coloquei na caixa (nem precisei usar cabos blindados). O vídeo anterior foi gravado com uma strato com singles - veja como não tem nenhum ruído anormal para um drive de tamanho ganho. Os poucos ruídos que se ouve no vídeo se devem a péssima rede elétrica aqui na cidade em que eu resido.
Usei o Bilé Nervoso que ficou em uma caixa separada - liguei ele via um jack p2 estéreo, que tem uma via para o terra, outra para os filamentos e outra para a alta tensão (só tem que tomar cuidado para retirar esse cabo sem tocar em suas pontas e começar pela entrada do Bilé).
A única modificação que eu vou fazer na placa é deixar simétricos os parafusos para fixar a placa na caixa. Além disso, os capacitores C8 e C11 tem que ser colocados deitados.
Abraços