tive tesouros que infelizmente tive que vender exemplo uma BC Rich Warlock USA com hardware cromado e captação Dimmarzio. Cara este foi meu xodó por muito tempo, infelizmente a palavra separação dá origem a uma nova palavra chamada ex-esposa. com isso veio uma fase ruim e acabei vendendo
Hoje oque sobrou não pretendo vender, é uma Golden gh 88 que eu reformei toda quando trabalhei em uma oficina aqui de São Paulo.
Resheipei o corpo, troquei escala por uma de pau ferro, cobri o single do meio, coloquei dois dimmarzios(dp100 e paf pro), travei a floyd, blindei e refiz toda a parte eletrica dela. Troquei a pintura toda tambem é lógico. Hoje sei que ela em si não tem muito valor por fato da marca em si, mas garanto que ela manda muito bem e se alguem não souber da história dela nunca diria ao certo a sua marca.
A bomba que eu tive foi uma pedaleira digitech RP6 que eu comprei em 97. Na época eu pirei no som dela e só depois de muito tempo descobri que tudo não passava de ilusão.
Eu tinha uma Aria Pro mod Excell e usava na pedaleira, quando comprei a BC Rich vi que o som não mudava em quase nada, ou seja tudo aquilo era pasteurizado. Pluguei a BC Rich em um JCM com 4 de 12" e vi o tremendo som que ela produzia. Ainda bem que encontrei para quem vender.