Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Novembro de 2024, as 16:09:32

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout - 100Buck the Amp  (Lida 28331 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« Responder #45 : 13 de Maio de 2013, as 18:07:26 »

xformer, me perdoa se eu estiver errado, mas faça tudo como está o do KEM que vai dar certinho ok? se vc conferiu e está tudo certo então show de bola! mas a opinião do Kem seria fundamental pois ele sabe melhor que agente. Abç
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #46 : 13 de Maio de 2013, as 18:14:40 »

xformer, me perdoa se eu estiver errado, mas faça tudo como está o do KEM que vai dar certinho ok? se vc conferiu e está tudo certo então show de bola! mas a opinião do Kem seria fundamental pois ele sabe melhor que agente. Abç

Eu fiz o layout de forma que possa atender caso excepcional como o seu, vai saber né ? Pode ser que sua válvula seja de outro fabricante e a pinagem seja diferente (a minha é da Philips Miniwatt). Se vocês fizeram a ligação assim e deu certo, pode ser que seja o caso. Do jeito que o layout estava, nem dava pra cortar trilhas. Agora ficou melhor pois tem opção para mais de uma forma de ligação.

Obs:  a palavra "agente" existe, mas não tem o sentido de "nós", serve por exemplo para "agente secreto", "agente da fiscalização sanitária", etc

No sentido de "nós", se escreve "a gente"  separado.    Legal!
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
VOX
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116

« Responder #47 : 13 de Maio de 2013, as 18:15:20 »

Qual o tamanho (largura/altura) dessa PCI??
Administrator
DIY Freak

Obrigado

e^(i x pi)+1=0

« Responder #48 : 13 de Maio de 2013, as 18:16:59 »

Qual o tamanho (largura/altura) dessa PCI??

10x15cm, é grande, portanto só cabe em caixas maiores.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
VOX
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116

« Responder #49 : 13 de Maio de 2013, as 18:22:47 »

Obrigado xformer.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #50 : 13 de Maio de 2013, as 18:59:59 »

Guitar, o xformer foi um dos que me ensinou sobre valvulados... Parte do que sei devo a ele.
Pode confiar no que ele fala...
De todos os datasheets que vi da EF184, pinos 1 e 3 são interligados internamente...
Mas sabe-se lá... nunca vi uma diferente...
I don't want to die young...
I want to diode!
Fusion
Colaborador

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50

« Responder #51 : 13 de Maio de 2013, as 19:38:43 »

Eu fiz o layout de forma que possa atender caso excepcional como o seu, vai saber né ? Pode ser que sua válvula seja de outro fabricante e a pinagem seja diferente (a minha é da Philips Miniwatt). Se vocês fizeram a ligação assim e deu certo, pode ser que seja o caso. Do jeito que o layout estava, nem dava pra cortar trilhas. Agora ficou melhor pois tem opção para mais de uma forma de ligação.

Obs:  a palavra "agente" existe, mas não tem o sentido de "nós", serve por exemplo para "agente secreto", "agente da fiscalização sanitária", etc

No sentido de "nós", se escreve "a gente"  separado.    Legal!

Quando fiz usando o Layout antigo pensei a mesma coisa sobre a valvula, mas ví em todos os lugares que os pinos eram internamente ligados.

ps.: Vai que o Kem é melhor que agente mesmo, tipo James Bond. Duvído que ele saiba de valvulados  Tongue.

E por favor, não abondonem o outro tópico sobre o amp, tem uma postagem minha com um vídeo novo lá  Sad
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
guitar_luthier
Visitante
« Responder #52 : 13 de Maio de 2013, as 22:27:02 »

Normal, vamos fazer do jeito certo e boa. O importante é que o layout ficou ótimo!!! Parabéns!!
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29

« Responder #53 : 18 de Agosto de 2013, as 23:46:56 »

ae galera, vocês montaram utilizando o layout do xformer? Funcionou? xformer, o que seria aquele LED ao lado do TRsaida? Abraços
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #54 : 27 de Agosto de 2013, as 21:16:17 »

Você está se referindo ao LED de estado do amp? Pra saber se o amp está ligado ou desligado, seria iaso?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
guhjurisato
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29

« Responder #55 : 27 de Agosto de 2013, as 22:11:14 »

Você está se referindo ao LED de estado do amp? Pra saber se o amp está ligado ou desligado, seria iaso?

agora tudo faz sentido... hahaha Valeu Alex Frias
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #56 : 27 de Agosto de 2013, as 22:23:45 »

Beleza!

Kem, estou seriamente pensando em montar o 100Buck-ombo...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
xformer
Administrator
DIY Freak

Obrigado

e^(i x pi)+1=0

« Responder #57 : 28 de Agosto de 2013, as 09:41:43 »

ae galera, vocês montaram utilizando o layout do xformer? Funcionou? xformer, o que seria aquele LED ao lado do TRsaida? Abraços

Desculpe, não tinha visto a pergunta. Realmente é para o que o Alex falou, um led pra mostrar que está ligado. Mas use um resistor em série com o led (acho que 4k7 deve bastar, na verdade é para um chicote led+resistor e colcoar o led no painel) porque a tensão ali é alta.
Tmc
Colaborador

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30

Se Deus é por nós quem será contra nós!

« Responder #58 : 28 de Agosto de 2013, as 14:28:46 »

tem grilo algum problema soldar as válvulas direto na placa?
Administrator
DIY Freak

Obrigado

e^(i x pi)+1=0

« Responder #59 : 28 de Agosto de 2013, as 14:42:34 »

tem grilo algum problema soldar as válvulas direto na placa?

A furação no circuito impresso é diferente. Ela é pra usar com soquete de válvula que tem footprint diferente dos pinos da válvula.
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: