Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Outubro de 2024, as 01:16:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout - 100Buck the Amp  (Lida 27887 vezes)
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 119



« : 27 de Dezembro de 2012, as 21:40:31 »

Como vinha prometendo em fazer um layout deste belo amp, finalmente terminei, lembrando que NÃO FOI TESTADO:
.
http://www.4shared.com/office/GKF2Td3k/100BuckTheAmp.html?
.
Acho que finalmente ficou pronto, mas ainda peço ajuda para conferir qualquer coisinha...
.
Ficar atento caso monte a versão com válvula do lado cobreado (eu apenas espelhei o layout) neste caso, os potenciometros também deverão ser soldados ao contrário também. (Ou seja, do lado das válvulas ou com fios) (O Layout teve uma leve modificação, peço que deêm uma olhada).
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2013, as 13:13:10 por andrefreitas » Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #1 : 28 de Dezembro de 2012, as 09:48:02 »

Parabéns!! meu grande irmão!! o transformador de força vou comprar do Eduardo, o de áudio esse daqui serve? olha o link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453482581-transformador-saida-de-som-e-forca-amplificador-a-valvula-_JM
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #2 : 28 de Dezembro de 2012, as 10:00:14 »

Pergunte ao A.Sim, meu xará...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 119



« Responder #3 : 28 de Dezembro de 2012, as 10:09:51 »

Valeu Guitar_luthier Smiley , a Schatz vende o transformador, esta nomeado como: TS 3.100.B.
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #4 : 28 de Dezembro de 2012, as 10:28:24 »

O layout para fazer transferência tem que espelha-lo certo? Eu não estou conseguindo fazer isso pelo driver da impressora tão pouco pelo leito de PDF que tenho no trabalho, você poderia colocar uma página a mais com o layout espelhado?
Desde já agradeço pelo grande trabalho que fizeste.
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 119



« Responder #5 : 28 de Dezembro de 2012, as 10:34:04 »

O layout para fazer transferência tem que espelha-lo certo? Eu não estou conseguindo fazer isso pelo driver da impressora tão pouco pelo leito de PDF que tenho no trabalho, você poderia colocar uma página a mais com o layout espelhado?
Desde já agradeço pelo grande trabalho que fizeste.
Olá vitorwolff, se você for fazer a mão, terá de espelhar, se for fazer por algum método de transferência (Papel de transferência, Papel Couchê, entre outros) não precisa.
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #6 : 28 de Dezembro de 2012, as 11:00:11 »

Então o Layout já esta espelhado?
Me desculpe pela gafe eu achei que estava normal pois as inscrições que tem no circuito estão da forma normal e não espelhada dai ao transferir vai ficar ao contrário.
Bem muito obrigado novamente pelo esclarecimento.

-----
Alguém poderia me dizer uma loja aonde eu posso comprar todos os componentes inclusive as válvulas.
Eu orcei os dois transformadores na Schatz e ficou em 83 reais com o frete o kit que eles tem lá e me recomendaram esse transformador para a saída:
TS 3.60.B a única coisa que muda é o fato de o outro ter o primário em 100Hz e esse em 60Hz isso alteraria algo para melhor?
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2012, as 20:44:01 por vitorwolff » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.312

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468



« Responder #7 : 29 de Dezembro de 2012, as 09:01:58 »


TS 3.60.B a única coisa que muda é o fato de o outro ter o primário em 100Hz e esse em 60Hz isso alteraria algo para melhor?

Melhora a resposta em baixas frequências.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
vitorwolff
Visitante
« Responder #8 : 29 de Dezembro de 2012, as 09:28:35 »

Muito obrigado Bossman (:
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #9 : 29 de Dezembro de 2012, as 09:40:09 »

Válvulas na Altana do Eduardo!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
vitorwolff
Visitante
« Responder #10 : 29 de Dezembro de 2012, as 19:09:24 »

Mesmo que custe abaixo de 200 reais para um amp valvulado de um pouco mais de 2w é extraordinário o valor dele, não há o que dizer quanto a isso...
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #11 : 29 de Dezembro de 2012, as 19:12:32 »

Com o correio nessa lerdeza o Eduardo deve estar passando apuros!! eu pedi um Celular pra dar de Natal passou o Natal, está chegando o ano novo e nada do celular. As lojas que vendem componentes estão até colocando avisos sobre o atraso do correio, infelizmente temos que passar por isso e reclamar pra quem? Sad
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #12 : 29 de Dezembro de 2012, as 20:50:26 »

Meu irmão comprou um Tenis no NetShoes a uns 3 dias chegou ontem e isso que moro no interior do Rio Grande do Sul, os correios só é rápido quando lhe é conveniente...
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.124

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791



« Responder #13 : 30 de Dezembro de 2012, as 20:30:30 »

andrefreitas, dei uma olhada com calma hoje e vi alguns erros no layout (na verdade no esquema).
Primeiro, você usou um pedaço do esquema novo que te passei na parte do HT. No esquema do 100Buck atual (e testado) VB alimenta a Grade 2 (screen) da 25L6, e VC, que não passa por VB, alimenta a EF184.
Os valores dos resistores não são os mesmos nos diferentes esquemas. Não da pra misturar os esquemas, além de não ter sido testado da forma nova.
E esta faltando um capacitor eletrolitico em VC. Isso pode causar oscilação no amplificador.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 119



« Responder #14 : 30 de Dezembro de 2012, as 20:40:51 »

andrefreitas, dei uma olhada com calma hoje e vi alguns erros no layout (na verdade no esquema).
Primeiro, você usou um pedaço do esquema novo que te passei na parte do HT. No esquema do 100Buck atual (e testado) VB alimenta a Grade 2 (screen) da 25L6, e VC, que não passa por VB, alimenta a EF184.
Os valores dos resistores não são os mesmos nos diferentes esquemas. Não da pra misturar os esquemas, além de não ter sido testado da forma nova.
E esta faltando um capacitor eletrolitico em VC. Isso pode causar oscilação no amplificador.
Realmente, no esquema VC não passa por VB, mas se conferir o layout, verá que está certo, é por que eu realmente estava conferindo (quando já estava no corel) e vi o erro e esqueci de trocar o esquema, até então tudo bem, sobre o capacitor, estou me matando pra coloca-lo aqui...  Cheesy.
Desde então, peço perdão pelo descuido, e em alguns minutos volto aqui para postar o layout corrigido.

-----
Bom, mexi mais uma vez, rs, e agora peço ajuda para conferir antes de publicar um outro PDF, Obrigado.
.
« Última modificação: 12 de Maio de 2013, as 18:05:10 por andrefreitas » Registrado
Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal