HUmm.. entendi.
No caso, para fazer o acoplamento à um pré seria desta forma (anexo)?
Sobre o ponto de vista de arquitetura o trido é um pré, mas ele serve para que o nível de excitação do pentodo seja alcançado com mais facilidade.
Mas o IALL 3.5 é desenhado para ser conectado a um pré de guitarra!
Pois é e o FESTER não é o primeiro que teve essa dúvida! O pessoal pensa que é só montar o iALL e plugar a guitarra nele. Acho que até deve funcionar, mas sairá um som baixo.
Poisé, e foi o que eu realmente fiz... construí o iall e já pluguei a guitarra nele. O som realmente sai baixo, mas para estudo está ótimo. O som, é muito bom, tem um timbre que te faz viciar em ficar tocando.
Fester, se você tem um V-amp, por exemplo, pode ligá-lo antes do IALL.
Você deve ter que filtrar os graves e agudos, atenuando-os ou acentuando-os para enviar o som que você gosta pro power.
Isso é o que um pré faz. Você regula, graves, médios e agudos e amplifica depois.
Serve qualquer pedaleira dessas por aí mas recomendo que faça um pré do site ou aproveite umas placas do Plautz e Haroldo (TSW) que estão a venda em outro tópico.
Você vai ter dois canais: Um limpo e um com ganho.
São sensacionais, as placas são profissionais e você vai ter um ótimo som, dependendo do falante que você tem por aí.
Só uma sugestão, e vai por mim, não é qualquer uma sugestão, não.
Vale a pena mesmo!!!!
Eu tenho uma zoom G1N, e o som fica muito mais alto do que somente ligando a guitarra ao iall.
Bom, já que o iall não é um pre+power... terei que fazer um pré para ele. E aproveitando, este pré que está no meu esquema, vale a pena fazê-lo?
No arquivo que tenho aqui, não especifica a amperagem dos transformadores.
Mas se não me engano, no fórum antigo, tem um tópico que o pessoal fala que seria melhor o primário ser de 2A ou 3A e o secundário por volta de 1A já estaria bom (estou falando os valores que me recordo).
Esses valores são suficientes para esse pré-amp?