Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 01:45:02

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Meu papai faleceu  (Lida 11004 vezes)
otton
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45

rock in roll

« Responder #15 : 18 de Dezembro de 2012, as 19:52:02 »

Meus sentimentos amigo, guarde com com você todas as lembranças boas e lembre-se que agora ele esta em um lugar melhor.
força ai pra você e sua família.
abraços
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #16 : 18 de Dezembro de 2012, as 20:17:44 »

Caro colega, nem posso imaginar a sua dor! somente quem passa por ela sabe o quanto ela é ruim.
Lembre-se sempre dele, das coisas boas, das não tão boas, das risadas e dos momentos de bronca.
As pessoas deixam de existir em corpo presente, mas não deixam de existir nos nossos corações.
Não sei se voce já tem filhos, caso tenha lembre-os sempre de como seu pai era e caso venha a ter, conte sempre para eles a história de um grande homem que te ensinou a viver.
Forças parceiro!
Em busca do drive perfeito!!!
edrios
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12

« Responder #17 : 18 de Dezembro de 2012, as 20:26:20 »

Senti uma dor assim quando minha mãe faleceu 15 anos atras com apenas 56 anos, foi muito difícil, guardo as lembranças dos bons momentos vividos e o sorriso dela. Sei que não existe palavras que consiga aliviar a dor que você está sentido. O que possso dizer que guarde com você as boas lebranças, e saiba que agora ele está em paz ao lado de Deus.
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #18 : 18 de Dezembro de 2012, as 21:00:37 »

Linda homenagem.

João Carlos Finck deu ao mundo um poeta.

Lamento que tenha partido.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #19 : 18 de Dezembro de 2012, as 22:35:57 »

Meu caro Finck, a perda de uma pessoa da família é coisa irreparável, mas todos nós temos nosso trabalho a fazer e tarefas a cumprir, antes que nosso corpo libere nossa alma imortal para a verdadeira vida. 

Ao ver o seu post, tenho a certeza de que ele mandou muito bem, e cumpriu os deveres que nosso Pai lhe conferiu.

Fique em paz, meu amigo.
Victor Nery
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #20 : 18 de Dezembro de 2012, as 22:47:09 »

Saudações,

Paz e Luz em vosso coração nesse momento tão difícil! Guarde consigo os ensinamentos e seja a continuação do legado quer ele lhe deixou!

Grande abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
UH!Bom
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #21 : 18 de Dezembro de 2012, as 22:53:49 »

Meus sentimentos. Que estaja com Deus.

by UH!Bom
Targino
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104

« Responder #22 : 19 de Dezembro de 2012, as 01:39:03 »

João Carlos Finck era um cara turrão, teimoso que nem uma mula. Tinha um coração mole, mas fazia enorme questão de disfarçar, de fazer pose de valentão.

Não era um cara culto, mas tinha uma grande habilidade com as mãos. Foi ele que me iniciou no "faça você mesmo", quando eu era menino, pegava no meu pé para que eu o ajudasse nos muitos projetos que ele resolvia tocar, desde construir uma casinha de cachorro, até fabricar nosso próprio sofá. Eram dele as primeiras revistas de mecânica e eletrônica que eu lí. Foi com ele que eu descobrí que capacitores eletrolíticos explodem (no meu caso, na cara do pai) quando são ligados com polaridade invertida.

É, vou sentir saudades.

Aos 69 anos, de câncer.

Perdi meu Pai também com essa maldita doença, meus sentimentos que Deus o receba de braços abertos e devolva a vocês a paz!

Grande abraço
Patines
Handmaker

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175

« Responder #23 : 19 de Dezembro de 2012, as 02:25:22 »

João Carlos Finck era um cara turrão, teimoso que nem uma mula. Tinha um coração mole, mas fazia enorme questão de disfarçar, de fazer pose de valentão.

Não era um cara culto, mas tinha uma grande habilidade com as mãos. Foi ele que me iniciou no "faça você mesmo", quando eu era menino, pegava no meu pé para que eu o ajudasse nos muitos projetos que ele resolvia tocar, desde construir uma casinha de cachorro, até fabricar nosso próprio sofá. Eram dele as primeiras revistas de mecânica e eletrônica que eu lí. Foi com ele que eu descobrí que capacitores eletrolíticos explodem (no meu caso, na cara do pai) quando são ligados com polaridade invertida.

É, vou sentir saudades.

Aos 69 anos, de câncer.

Dói muito o sofrimento de um parente.  Minha mãe também perdi já faz um ano, de Cancer aos 65 anos.  Ela me ensinou a construir seja lá o que for.  Hoje Vejo o olhar do pai de minha mãe no rosto de minha filha.  Minha filha me perguntando como funciona um transistor aos 3 anos....  Sofreu tanto quanto eu ao falecer sua avó, pois desde que nasceu viu sua avó lutando.

Mas na espiritualidade minha filha se criou, e será forte.  Até no sangue a avó ainda está viva nela, como João Carlos Finck está vivo em ti.

Depois da passagem  pare de sofrer e sinta que as pessoas se transformam, não morrem.

Handmaker

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46

« Responder #24 : 19 de Dezembro de 2012, as 05:57:03 »

Caro Finck, assim como o meu, há uns anos atrás Sad Embarrassed
Meus pêsames e que Deus lhe dê paz e refrigério para a sua alma.
Os nossos sinceros sentimentos.
Visitante
« Responder #25 : 19 de Dezembro de 2012, as 07:04:45 »

Deus lhe de força esse dias que virão ..... não desanime seu pai sempre estará com você afinal vc é 50% ele
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #26 : 19 de Dezembro de 2012, as 07:05:16 »

Fink,

perdi meu pai em 2003 aos 69 anos também, por um enfisema pulmonar. Não há um só dia que não me lembro dele, mas te garanto: o tempo é o melhor remédio, a gente passa a aceitar e compreender melhor a vida.

Meus sentimentos, e que Deus lhe dê conforto.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, as 07:11:49 por Marcos Câmara » Registrado
fovb
Visitante
« Responder #27 : 19 de Dezembro de 2012, as 07:23:31 »

Finck, meus sentimentos! Muita força e paz nesse momento tão difícil...

Precisando tamos aí

Grande abraço
Handmaker

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277

« Responder #28 : 19 de Dezembro de 2012, as 07:31:00 »

Meus sentimentos!

Uma coisa é certa, o sr. João Carlos Finck deixou um bom legado!

Abraço
Guitar Craft
overlock
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5

« Responder #29 : 19 de Dezembro de 2012, as 07:51:43 »

Meus sentimentos Finck e que Deus lhe dê forças para passar por essa faze difícil.
Se puder ajudar de alguma forma, só chamar.
  Imprimir  

Ir para: